21 novembro 2019

Ventura sem pingo de vergonha !

Fica a lição : 
não basta lamentar,
é preciso impedir !


Deputado do PCP esteve lá e
 não se apoderou do microfone da organização. 

4 comentários:

  1. O ventura falou, porque o deixaram falar, é a organização da manif que deve dar explicações.

    ResponderEliminar
  2. Ele apoderou-se do microfone. É um pirata!

    ResponderEliminar
  3. Antes do Ventura houve o Pardal e antes deste o Coelho.Ventura está ali, isto é, em toda a parte em que fale ou aja para a caixa de ressonância dos órgãos de comunicação social. Falaram dele, neste caso, porque se apoderou do microfone. le agiria para que dele falassem se lho tivessem negado. Não se trata de ter ou não vergonha. Trata-se de agitação e propaganda. Alguém fala nos outros partidos? Não! Falam no Ventura, que os tem no sítio e se apresenta, neste caso, como defensor dos elementos das forças de segurança, nas quais se vai infiltrando como caruncho.As serpentes acalentadas no seio do PSD e do CDS saíram do ovo; já podem aparecer à luz do dia. E não serão o PS(d)CDS que as travarão, porque na luta de classes estão do mesmo lado da barricada, a da defesa e salvaguarda dos interesses do Capital.

    ResponderEliminar
  4. André Ventura foi mandado para lá, com acordo de Diogo Pacheco de Amorim.

    Pior que o discurso de Ventura, foi ver os velhinhos que aguardavam a manifestação, com cartões que diziam coisas como, «Polícia amigo o Idoso está contigo», «Tenho que vos agradecer» e «Obrigado Polícia, Proximidade».

    A ideia de reunir uns tantos velhinhos para ali promoverem a autoridade (e também brutalidade) desta gente, foi vergonhoso e pavoroso.

    Não esquecer que alguns destes homens que marcharam, não são apenas polícias, mas maníacos, imbecis e psicopatas (como os elementos do movimento zero, a que Ventura se associa).

    Na verdade, fala-se muito da polícia (e com medo), porque, na verdade, quem quer ser polícia em qualquer país? Apenas alguém com problemas de consciência ou com ideias de ajustar um passado tumultuoso.

    ResponderEliminar