22 setembro 2017

Desculpem lá, isto é um nojo !

Já sabemos que o PSD não
tem
vergonha de ter o André
Ventura, falta agora saber se
o PS não tem vergonha de ter esta candidata em Loures


na capa do «i» de hoje
Esclareço que as afirmações de manifesta e repelente «absolvição de André Ventura por parte desta orgulhosamente  participante e herdeira  da gestão desastrosa de Carlos Teixeira/PS, que foi expressivamente condenada nas últimas eleições em Loures, não merecem mais comentários por uma questão de higiene política e semântica.

3 comentários:

  1. Alguém devia explicar ao seu camarada Jorge Cordeiro que tem de alterar estilo e forma se quiser ser lido e passar a mensagem.

    Não pode entrar no assunto que o preocupa no sexto de nove parágrafos perdendo-se nos cinco primeiros em considerandos e voltinhas desnecessárias e redondas. Não dá. Não há mensagem que resista.

    Não há assim tantos escribas próximos do PCP nos jornais para que desaproveitem a oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. Em resposta à observação feita por um anónimo nesta página,
    atrás de uma imensa vergonha chamada de André Ventura, vem outra enorme vergonha chamada Sónia Paixão.
    Por favor, digam aos vossos candidatos (do PSD, CDS, PS e afins) para ter algum comportamento político e ético (se o conseguirem) nesta campanha. De outra maneira, a sociedade continuará a decair à vossa conta e de gente tão mal formada, como André Ventura ou Sónia Paixão.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo o que é que o comentário assinado por Nunes quer dizer quando começa por dizer que "Em resposta à observação feita por um anónimo nesta página"

    Nada do que diz a seguir tem a ver com o meu comentário (o primeiro, anónimo). Talvez esteja a seguir o meu exemplo que comentei aqui sem qualquer ligação com o tema proposto no post publicado por VD. E Nunes diz responder ao meu comentário falando de outra coisa.

    E fi-lo apenas para chamar a atenção de quem de direito para um desperdício de espaço na comunicação social.

    As sónias paixões nunca terão dificuldade em passar a mensagem que quiserem. Até por isso, desaproveitar 9 parágrafos de jornal é muito, muito falho de razão.

    ResponderEliminar