10 maio 2016

Não há dúvida !

Voltámos ao tempo
em que os animais escreviam


(..)




5 comentários:

  1. É o que o ódio faz a estas pessoas. É o ódio que faz estas pessoas. Estas pessoas são o ódio. São estas pessoas que fazem o ódio. Odeio estas pessoas.

    Se é assim com um governo PS, agora, imaginem se algum dia conseguirmos eleger um governo verdadeiramente revolucionário... Esperem, nem é preciso imaginar muito, basta olhar para os governos progressistas eleitos na América Latina e ver o que se passa lá, para ter uma ideia... Democracia? Qual democracia? Esta gente não respeita nada. Só odeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que ARF presta-se a este serviço de transparecer ódio ou fingir descontentamento em modos infantis e exagerados. Supondo que o país experimentasse dentro de semanas um episódio revolucionário, tal como aquele vivido no 25 de Abril de 1974, acredito que António Ribeiro Ferreira era o primeiro a admitir ser revolucionário.
      Um jornalista tão medíocre e tão mau, como é António Ribeiro Ferreira, presta-se a tudo.

      Jorge

      Eliminar
  2. Natural da República Soviética de Paredes de Coura, tendo estudado no Soviete de Braga, posteriormente doutorando-se no Soviete de Coimbra, de onde passou para a República Soviética de Espanha, para os Estados Unidos Soviéticos da América, e por fim para as Repúblicas Soviéticas da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, estava a trabalhar no Soviete de Cambridge quando voltou a Portugal.
    Soviético, claramente...

    ResponderEliminar
  3. É por isso que deixei de comprar jornais- com animais destes, a cabeça não 'auguenta'.
    Um TERRORISTA, um verdadeiro psicopata.
    Oh! A.R.F., vai prá Síria assessorar a 'oposição democrática' para levares com uma bomba soviética pelos cornos abaixo

    ResponderEliminar