É o que o ódio faz a estas pessoas. É o ódio que faz estas pessoas. Estas pessoas são o ódio. São estas pessoas que fazem o ódio. Odeio estas pessoas.
Se é assim com um governo PS, agora, imaginem se algum dia conseguirmos eleger um governo verdadeiramente revolucionário... Esperem, nem é preciso imaginar muito, basta olhar para os governos progressistas eleitos na América Latina e ver o que se passa lá, para ter uma ideia... Democracia? Qual democracia? Esta gente não respeita nada. Só odeia.
Julgo que ARF presta-se a este serviço de transparecer ódio ou fingir descontentamento em modos infantis e exagerados. Supondo que o país experimentasse dentro de semanas um episódio revolucionário, tal como aquele vivido no 25 de Abril de 1974, acredito que António Ribeiro Ferreira era o primeiro a admitir ser revolucionário. Um jornalista tão medíocre e tão mau, como é António Ribeiro Ferreira, presta-se a tudo.
Natural da República Soviética de Paredes de Coura, tendo estudado no Soviete de Braga, posteriormente doutorando-se no Soviete de Coimbra, de onde passou para a República Soviética de Espanha, para os Estados Unidos Soviéticos da América, e por fim para as Repúblicas Soviéticas da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, estava a trabalhar no Soviete de Cambridge quando voltou a Portugal. Soviético, claramente...
É por isso que deixei de comprar jornais- com animais destes, a cabeça não 'auguenta'. Um TERRORISTA, um verdadeiro psicopata. Oh! A.R.F., vai prá Síria assessorar a 'oposição democrática' para levares com uma bomba soviética pelos cornos abaixo
aaaaaaaaaaaaaaaaaai não! =(
ResponderEliminarÉ o que o ódio faz a estas pessoas. É o ódio que faz estas pessoas. Estas pessoas são o ódio. São estas pessoas que fazem o ódio. Odeio estas pessoas.
ResponderEliminarSe é assim com um governo PS, agora, imaginem se algum dia conseguirmos eleger um governo verdadeiramente revolucionário... Esperem, nem é preciso imaginar muito, basta olhar para os governos progressistas eleitos na América Latina e ver o que se passa lá, para ter uma ideia... Democracia? Qual democracia? Esta gente não respeita nada. Só odeia.
Julgo que ARF presta-se a este serviço de transparecer ódio ou fingir descontentamento em modos infantis e exagerados. Supondo que o país experimentasse dentro de semanas um episódio revolucionário, tal como aquele vivido no 25 de Abril de 1974, acredito que António Ribeiro Ferreira era o primeiro a admitir ser revolucionário.
EliminarUm jornalista tão medíocre e tão mau, como é António Ribeiro Ferreira, presta-se a tudo.
Jorge
Natural da República Soviética de Paredes de Coura, tendo estudado no Soviete de Braga, posteriormente doutorando-se no Soviete de Coimbra, de onde passou para a República Soviética de Espanha, para os Estados Unidos Soviéticos da América, e por fim para as Repúblicas Soviéticas da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, estava a trabalhar no Soviete de Cambridge quando voltou a Portugal.
ResponderEliminarSoviético, claramente...
É por isso que deixei de comprar jornais- com animais destes, a cabeça não 'auguenta'.
ResponderEliminarUm TERRORISTA, um verdadeiro psicopata.
Oh! A.R.F., vai prá Síria assessorar a 'oposição democrática' para levares com uma bomba soviética pelos cornos abaixo