23 novembro 2015

Manifesto abuso de funções e procura de pretextos

Mas quantas «clarificações» ou «condições» exigiu Cavaco Silva
a Passos Coelho e Paulo Portas ?




P.S.:
1. Cavaco Silva indigitou um Passos Coelho cujo programa de Governo sabia que ia ser chumbado mas agora está com exigências em relação a um provável primeiro-ministro que tem a garantia da aprovação do programa do seu governo !


2. De certeza que, na audiência, António Costa teve ocasião de esclarecer Cavaco Silva de que o respeito pelos diversos compromissos internacionais de Portugal será cabalmente assegurado pelo programa do seu Governo. No entanto, em simultâneo com a saída de António Costa de Belém, Cavaco Silva emite um comunicado em que volta às mesmas questões. Trata-se de um repugnante indelicadeza e insolência. É como se Cavaco Silva dissesse publicamente que as palavras de Costa para ele não valem nada.

3 comentários:

  1. Passatempo telefónico.
    Para questões B a F, digite "CRP".
    Para questão A, consulte-se Zandinga: it's a zombie question.
    Custo: demasiado alto.

    ResponderEliminar
  2. E, a seguir, não se esquecem que o professor também é de direita e do PSD!

    ResponderEliminar
  3. para além da insolência, isto do senhor silva cheira mesmo a golpe de estado! há um governo ainda em funções! Não é de gestão!!! tem apenas o seu programa chumbado pela Assembleia! Mas continua e continua, claramente exorbitando das suas funções, atropelando o próximo executivo e todo o país!! e quem não votou nele!
    Aramos

    ResponderEliminar