Olha paizinho, eu sei que você se acha muito importante, mas não é por dar um peidinho que tenho de vir a correr com a máquina fotográfica. Entretanha-se, você e os seus, com cheiro, como tanto gostam, e não se queixe de não ter fotografias.
Você pode escorraçar à vontade quem quiser, a mim do seu estabelecimento é que não. Porque nem sabia da sua existência veja lá. E depois, estudioso também não. E se há alguém que gosta de peidinhos são vocês, desde que seja do Álvaro, não há cheiro que se lhe aproxime... Vocês com o Álvaro, os outros com o Bruno...
O Bispo Macedo quando encheu a transbordar o campo pequeno queixou-se do mesmo. Cada vez mais parecidos com a IURD.
ResponderEliminarOlha, filho, se saíres de casa, uns 50 metros à esquerda, há um café com um bilhar grande.
ResponderEliminarOlha paizinho, eu sei que você se acha muito importante, mas não é por dar um peidinho que tenho de vir a correr com a máquina fotográfica. Entretanha-se, você e os seus, com cheiro, como tanto gostam, e não se queixe de não ter fotografias.
ResponderEliminarOlha… tens aqui a visita de um pequeno bandalho estudioso de "peidinhos"… certamente uma forma evoluída de introspecção!…
ResponderEliminarSe for um dos que escorracei do meu estabelecimento… peço imensa desculpa! :-) :-) :-)
Você pode escorraçar à vontade quem quiser, a mim do seu estabelecimento é que não. Porque nem sabia da sua existência veja lá.
ResponderEliminarE depois, estudioso também não. E se há alguém que gosta de peidinhos são vocês, desde que seja do Álvaro, não há cheiro que se lhe aproxime...
Vocês com o Álvaro, os outros com o Bruno...