às riscas é muito injusto
Na verdade, esta irrevogável distinção entre «exportações» e «manifestações» esquece os portugueses participantes em manifestações têm desejado ardentemente exportar para qualquer lado os _ _ _ _ _ _ _ (também rima) do governo, só que não têm encontrado mercado.
Eu arrisco preencher: LADRÕES
ResponderEliminarPara esses _ _ _ _ _ _ _ não se devia pensar em exportações, mas sim em deportações. Também rima e ficavam resolvidos os problemas da falta de mercado.
ResponderEliminarUm dia falaremos de coisas sérias
ResponderEliminarO Paulo Portas é um cínico irrevogável!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Pode ser que Paulo Portas queira exportar desempregados mas que respeite as normas já que Alfândega russa impediu a entrada de mais de uma tonelada de presunto português pois que os funcionários do Controlo Sanitário da Rússia impediram a entrada no mercado russo de mais de uma tonelada de presunto português, por não ir acompanhado da documentação necessária, segundo o inefável José Milhazes.
ResponderEliminarÓ Cristiano, das 14:52 de dia 28, veja lá como são as coisas, a mim também me ocorreu uma rima com 7 letras, mas como começava por C e era um pouco mais brejeira, o pudor impede-me de a deixar aqui registada.
ResponderEliminar