Na minha opinião, o mais importante de tudo isto é o reconhecimento insuspeito e registado por escrito pelo "fugitivo" Gaspar de que as políticas falharam redondamente e que o "vamos no bom caminho" é caminho para o buraco que só interessará a outros. Mas o PCP já disse isto, está farto de dizer isto e a realidade comprova-o. Quanto às demissões "irrevogáveis" e ao teatro representado por órgãos de soberania que juraram cumprir e Constituição, até me inclino a dar razão às suspeitas de Manuela Ferreira Leite: provavelmente, a situação do país é muitíssimo mais grave do que nos dizem e todo este teatro apenas serve de capa e de pretexto. Desta gente espera-se tudo.
Na minha opinião, o mais importante de tudo isto é o reconhecimento insuspeito e registado por escrito pelo "fugitivo" Gaspar de que as políticas falharam redondamente e que o "vamos no bom caminho" é caminho para o buraco que só interessará a outros.
ResponderEliminarMas o PCP já disse isto, está farto de dizer isto e a realidade comprova-o.
Quanto às demissões "irrevogáveis" e ao teatro representado por órgãos de soberania que juraram cumprir e Constituição, até me inclino a dar razão às suspeitas de Manuela Ferreira Leite: provavelmente, a situação do país é muitíssimo mais grave do que nos dizem e todo este teatro apenas serve de capa e de pretexto.
Desta gente espera-se tudo.