01 julho 2013

É só o que tenho a dizer

O corte de uma mão gangregada
não salvará um corpo podre


Hoje sabe-me a pouco, a muito pouco para o que o país realmente precisa. Sem dúvida que é uma manobra de  desespero mas, apesar do que já disse, talvez esteja na hora de lembrar que a greve geral foi há três dias e que sem toda a luta travada nestes dois anos isto nem sequer estaria a acontecer. Entretanto, como a nova ministra das Finanças tem um nome muito comprido (Maria Luís Casanova Morgado Dias de Albuquerque), no Facebook o pessoal já resolveu o problema passando a chamar-lhe «a ministra swap».

P.S.: Não consta que, no seu primeiro briefing com os jornalistas, Pedro Lomba tenha informado disto. Portanto, começou bem. 

4 comentários:

  1. João César das Neves, com habitual "clarividência" afirma hoje no DN: "O povo gosta que lhe mintam. Agora tem um Governo que diz a verdade e considera-o o pior de sempre ..."
    E a seguir: "Carlos Silva e Arménio Carlos percebem sem dificuldade que as greves são uma perda de tempo."
    E para terminar: " A única alternativa (à política de austeridade que temos sentido) é o caos."
    Será que a demissão de Gaspar significa o princípio do caos preconizado por este esclarecido e esclarecedor comentador político?

    ResponderEliminar
  2. Agora o que é preciso é que os outros sigam o seu exemplo porque a LUTA CONTINUA!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. E ,agora , temos a miss SWAPS!!!!!

    ResponderEliminar
  4. "O corte de uma mão gangregada não salvará um corpo podre", sobretudo quando para desifectar a ferida se coloca um pano cheio de bactérias!!! (também é um bonito nome para a Ministra Swaps)

    ResponderEliminar