O blogue «aventar» acaba de lançar um concurso sobre os melhores blogues de 2012 em numerosas categorias, o que certamente lançará grande agitação e frenesim na blogosfera (esperando-se que nunca mais de volte a falar de «rotativas de ID» ) e, com vista à respectiva votação, pré-seleccionou os seguintes nesta especialidade:
Saudando a presença nesta lista designadamente do «cantigueiro» e do «entre as brumas da memória», gostaria que os leitores pudessem acreditar que não sinto nenhuma dor de cotovelo por «o tempo das cerejas» não constar e isso por duas razões principais: a primeira é que (seria a coisa mais certa) não gosto de perder nem a feijões e a segunda é que embora «o tempo das cerejas» se ocupe muitíssimo da actualidade política creio que globalmente não se resume a isso, não sendo portanto encaixável em nenhuma das categorias previstas, coisa que só me alegra.
É pena que "o tempo das cerejas" não esteja lá, à vista de outros. Mas ninguém o propôs a concurso?
ResponderEliminarO Aventar é um Blog que às vezes tem coisas interessantes e por mais de uma vez já o tentei fixar nos favoritos mas anda ali qualquer coisa com que o meu anti-vírus embirra e volta na volta lá tenho de aventar o Aventar.
ResponderEliminarJM
Desta vez, dizem-me, era preciso que os autores dos blogues inscrevessem o seu blogue... ou algum leitor tomasse essa iniciativa.
ResponderEliminarQuanto chegou ao meu conhecimento a existência do concurso já alguém, que não eu, tinha lá posto o nome do "Cantigueiro" e a votação ia para lá do adro... :-)
Foi pena... o "Tempo das cerejas" é um belo blogue!
Abraço.
EliminarMas, caríssimo Samuel, eu sei que é muito díficil de acreditar até porque todos temos o nosso ego, mas o meu post era inteiramente sincero. E já votei no magnífico «cantigueiro».
Abraço do
Vítor
Vinha aqui reforçar o que disse o Samuel: se o ano passado procedemos a algumas inscrições (e que me recorde o Tempo das Cerejas estava lá, até porque pessoalmente coloquei todos os blogs que leio), este ano deixámos isso inteiramente ao critério dos leitores e autores.
ResponderEliminar