22 janeiro 2021

Desabafo de velho

Mudam-se os tempos

Hoje, no «Público» e precisamente no último dia em que é possível publicar materiais sobre a campanha, Rui Tavares assina um artigo de opinião que leva logo no título o apelo ao voto em Ana Gomes. E, como sou velho, não pude deixar de me lembrar que, há mais de 20 anos, o saudoso Luis Sá era despedido de colunista do mesmo jornal sob a acusação completamente infundada de proselitismo a favor do PCP. E que em 2007, com a mesma falta de fundamento, o mesmo me aconteceu a mim. Tudo visto, não estou mesmo a criticar ninguém, só venho registar que mudaram os tempos mas não a tempo de colunistas comunistas disso se aproveitarem.

4 comentários:

  1. E assim o Público ficou sem qualquer interveniente informativo comunista

    ResponderEliminar
  2. A comunicação social continua a ser anticomunista. A forma como têm noticiado a campanha de João Ferreira é tímida, quase como se não existisse. Os próprios fazem campanha pela reeleição de Marcelo e tratam André Ventura com estima, publicando imagens do candidato fascista todos os dias, pondo o mesmo candidato em segundo ou terceiro nas peças de reportagem da campanha, colado a Ana Gomes que nada tem para transmitir e que se arrasta numa campanha pobre, ao lado de outras figuras desprezíveis, como Francisco Assis que não gosta que se chame de fascista a quem é fascista.
    Por último, o amigo Vítor Dias pode se considerar velho, mas o seu espírito continua novo - mais novo que esta comunicação social podre que existe no país, com manchetes e imagens cada vez mais patéticas e horríveis, como hoje vimos no «Sol» e «Diário de Notícias».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muita razão no que escreve pois é a verdade.

      Eliminar
    2. A verdade que abala os antros neoliberais da tralha neoliberal. Aqueles que são frequentados pelos Venturas e Mayans. E pelos descendentes do António Oliveira Salazar

      Eliminar