Uma besta
que é candidato
Manda um mínimo de decência e higiene que não se reproduzam aqui os insultos soezes e pessoalmente ofensivos que Ventura cuspiu. Mas acredite~se que representam o momento mais porco desta campanha eleitoral e mais um notável contributo para o justo retrato desta besta que é candidato e que só devia merecer repulsa e nojo. Ao pé dele os carroceiros são pessoas dignas de respeito e consideração e altos exemplos de educação e civismo. O coiso fede e por isso, sempre que ele aparecer. apertemos o nariz e abramos as janelas.
A personagem sente-se impune, anda com segurança permanente paga pelos contribuintes para poder insultar à vontade. Da parte do actual presidente nem uma palavra que não seja a de reiterar que o fascista tem todo o direito de fazer a apologia da sua doutrina. É outra pandemia que suportamos.
ResponderEliminarAndré Ventura, de desastre em desastre até à hecatombe final.
ResponderEliminarUma besta é mesmo uma besta.
ResponderEliminarE esta tem a particularidade de ser uma besta perigosa, sobretudo pelo que ele representa e pelo que se perfila atrás dele
Quanto ao agora sujeito tipificado com o nick de "adalberto" (no outro dia enganou-se e apareceu como "albertino"), a questão vai muito para lá do paleio habitual nos Venturas de ocasião, a empurrarem com o ventre para o custo a ser pago pelos "contribuintes".
Ou de como se tornam transparentes estas coisas quando repetem os seus clichés neoliberais
A pandemia tem destas coisas. Nalguns destapa-lhes a ignorância do que é isso duma pandemia, Outros fazem exercícios circulares à procura duma certidão rebolucionária.
Lá estás tu a suspeitar das pessoas. Se o comentário é dentro das expectativas, qual o motivo da desconfiança?
EliminarEste está a perguntar porque motivo lhe saem furados os planos como Adalberto
EliminarBasta ler o JE
Há assim comentários dentro das expectativas e comentários fora das expectativas
EliminarJá percebemos. O tal "adalberto" produz um comentário "dentro das expectativas", para,dentro das expectativas, fazer-se passar pelo que não é (já lá iremos). E o mesmo adalberto inquere, sob anonimato, porque motivo as suas expectativas de se fazer passar por aquilo que não é foram defraudadas.
E porque motivo o tal adalberto quer-se fazer passar pelo que não é?
E retorna sob anonimato e sob nicks de outros passarões, a bater com a mão no peito e a proclamar a sua pureza de berdadeiro rebolucionário?
Já que falamos em candidatos, peço para assistirem a esta entrevista de João Ferreira no Maluco Beleza
ResponderEliminarO que acontece é a inteligência ao serviço de uma causa. Com honestidade e rigor
O que acontece quando se dá voz a quem vê a sua voz sistematicamente coartada
https://www.youtube.com/watch?v=vsaaQkE2CvY
O bicho mete nojo, não dá para comentários.
ResponderEliminarPortugal é mais importante. Sabemos a história que temos daqual nos orgulhamos.Sabemos que estamos certos e por quem lutamos. Viva o PCP!
Este é um blog respeitável em que cada um deve expressar a sua opinião
EliminarMas prosélitos tão prosélitos a destacar que o bicho não merece mais comentários, parecem coisa de prosélitos neoliberal
Ó António Pedro tu inscreveste-te agora no Google. Num havia necessidade
Em relação a entrevista, todas as perguntas feitas, respondidas com muita classe. Todas
ResponderEliminarAndré Ventura pensa limpar a sua própria porcaria atirando-a para cima dos outros.
ResponderEliminarAfinal, quem é o betinho rico que usa gravatas em tom evangélico e sapatos de cor de diarreia?
Foi ou não foi o menino André que levava com o pau do seu avô bêbado?
E por último, gostará o sr. André de mulheres?
JN
Este comentário de JN é baixo.
EliminarLimpa a sua própria porcaria atirando-a para cima dos outros.
É o próprio andré ventura ou o seu representante na holanda a mostrar que esta extrema-direita gosta de abandalhar o debate.Bem tentam, mas nem o algodão nem a linguagem nem a proveniência escondem o cheiro dum bandalho como o Ventura feito holandês desesperado
Aquilo que se passou na Holanda foi grave e criminoso.
EliminarQuando Tiago Mayan Gonçalves disse que se sentia bem por um governo liberal se ter demitido imediatamente após este escândalo e que isso provava que o liberalismo defendido por ele era melhor, mentiu e errou.
O governo liberal holandês saiu sem culpas no cartório e candidata-se às próximas eleições sem que nenhum dos seus membros seja julgado pela vergonha que fizeram.
O meu comentário a André Ventura pode parecer baixo, mas essa é a minha leitura frente a um demagogo e um fala-barato como é André Ventura. Contra os seus modos baixos de atuar na política, devemos ser igualmente vis com ele. Afinal de contas, o nazismo não foi tratado com luvas de pelúcia. Teve de ser derrotado à bruta e à força.
JN
Ó JN. Só um tipo neoliberal do género Ventura, usa a linguagem do Ventura
EliminarOs métodos não enganam , pelo que vai contar tretas para outro lado a ver se renovas os votos com o Ventura
Estás tão desesperado que até vais ao nazismo para esquecermos a tua linguagem â Ventura. Muitos holandeses receberam de braços abertos os nazis. E não foi com esse linguarejar de labrego que estes foram derrotados
Mais labrego é quem suspeita dos camaradas e amigos que escrevem aqui neste espaço.
EliminarAfinal de contas, quem é o amigo do André Ventura? Serás tu, ó Anónimo cobarde que nem se quer põe o seu nome ou diz de onde vem?
Vem ensinar essas tuas lenga-lengas à tua família de fascistas.
JN
o Jornal de Notícias agora é a identificação de alguém?
EliminarJá foste apanhado. És o amigo do ministro holandês em desespero depois de mostrares não passar de um labrego
EliminarPrimeiro com uma linguagem própria do Ventura. Ainda tentaste estupidamente desviar para o Mayan como um aldrabão de feira
E agora insultas porque foste apanhado. Nem a renovação dos votos te safa e ainda bem.
Entretanto vai vomitar as asneiras â Ventura
Um pormenor. Só mesmo o amigo do Ventura,aquele Pimentel Ferreira, investe contra a família em vez de enfrentar quem o desmascara
EliminarOs nazis também matavam a família dos resistentes
Está -lhes na alma.
Está na alma dos cobardes que se refugiam no anonimato, provocar a destabilização.
EliminarNós já sabemos quem são os ditos «botes» do Sr. André Ventura.
Ao menos, tenham cuidado em não mostrar como escrevem (como se identificam, através do estilo da vossa má escrita). Não se esqueçam daquilo que Saramago disse: «A literatura não é inocente».
Por isso, aos cobardes e fascistas que escreveram as mensagens das 18:04, 18:09 (o mesmo antes) e 18:14 (outro): voltem ao vosso desastre ou líder, chamado André Ventura. A vossa provocação, aqui, não é bem-vinda!
JN
O adepto do André Ventura que escreve as três mensagens das 18:04, 18:09 e 18:14 tenta, em vão, usar aqui o mesmo jogo sujo de contrainteligência usado nos espaços do «Chega» em Twitter, Facebook e na caixa de comentários da «You Tube».
EliminarTentam, a todo o custo, destabilizar, provocar e difamar.
São estas as maneiras de quem, em ataques desesperados, tenta passar a sua vil mensagem.
Ora bem.
EliminarLá tenho eu que colocar os pontos nos is e confirmar de facto quem é este sujeito
Um tal JN intervem neste debate usando o palavreado de um canalha.
Tal como o do fascista Ventura.
Pensa que assim tem um passaporte rebolucionário para se fazer passar por "camarada e amigo" O coitado ainda não percebeu nada.
Quando confrontado com o facto da sua linguagem patibular, muda de tom,adquire aquela patine de advogado ( à ventura) e impinge-nos uma IL mais a Holanda, país onde está acantonado.
Para holandês ver
Depois, num tom circunspecto, tenta justificar o tipo de linguagem de esgoto que usou. Desta forma delirante mas tão tão deliciosa:
"O meu comentário a André Ventura pode parecer baixo, mas blablabla blablabla Contra os seus modos baixos de atuar na política, devemos ser igualmente vis com ele. Afinal de contas, o nazismo não foi tratado com luvas de pelúcia. Teve de ser derrotado à bruta e à força".
Foi assim que foi derrotado o nazi-fascismo. Com a linguagem escatológica de JN
Um berdaderio rebolucionário a meter os paus pelas mãos. O Barroso gostaria de ter este tipo ao seu lado para anular o seu voto com uma frase rebolucionária usada no esgoto dos provocadores
O resto é isso mesmo. Um provocador barato a tentar desesperado manter a sua versão dos acontecimentos.
Mais a sua anedótica contra-inteligência". Ou a sua portentosa investida contra o anonimato, ignorando ele que as suas iniciais constituem uma outra forma de anonimato, usada por todas as contra-inteligências imbecis do género.
Com uma perola acrescida.O comentário das 14 e 47, agora já sob "anonimato anónimo" ( não se riam) é do mesmo JN, o tal sob anonimato sem ser anónimo
Ora só há um tipo que consegue debitar tantas idiotices desta forma tão peculiar e com esta acertividadde de trafulha neoliberal
Esse mesmo. Esse tal de pimentel ferreira unknown e mais além e ainda mais além.
Um provocador especialmente activo em períodos pré-eleitorais
Estranho. Este JN aparecer agora por aqui a insultar outros
EliminarAqui anda mãozinha grande de reaça
O Anónimo que entrou aqui nesta caixa de comentários (das 18:04, 18:09 e 18:14 do dia 20 de janeiro) já é conhecido como provocador e pequeno quadro do «Chega» para fazer este jogo sujo em blogs de esquerda. A rábula do ministro holandês também foi usada na caixa de comentários de André Ventura, na you tube. Este é a porcaria que os meninos encomendados pelo partido de André Ventura andam a fazer nas horas vagas (ou preenchidas). Inacreditavelmente, vem depois o líder destes meninos dizer que anda a ser perseguido e espiado. Os meninos nazis da música do Zeca Afonso andam por aí. Há que estar atento.
EliminarJá foste caçado. Tu e a tua tentativa de fazer de detergente ao teu amado ministro holandês
EliminarJN já foi. Jaz morto e ainda não sabe. Apareceu e desapareceu com a velocidade com que os trafulhas são apanhados em estilo Ventura a fazer estas figuras de idiota inútil
(Como é evidente, para tipos desgovernados e histéricos como JN em versão anónima já demos
EliminarNo outro dia era o adalberto, mais o albertino, mais o inefável "anónimo". Agora é "isto", mais a frequência das caixas de comentários do Ventura no Youtube.
Como é possível?
Lolol.O algodão não engana.
https://otempodascerejas2.blogspot.com/2021/01/os-trumpinhos-e-trumpoes-de-ca.html
Podemos agora passar à vaca fria? Mesmo que holandesa?
"JN" no meio dos seus insultos,coloca estas palavras assassinas:
"E por último, gostará o sr. André de mulheres?"
Esta interrogação define um marialva armado em macho.
Ora bem. Quem assim se exprime demonstra que é um grunho.
Mais espantoso é este "grunho" fazer-se passar por "camarada e amigo". Como é isso possível? Este tipo de linguagem tem uma conotação de falta de classe,aliado a um determinado tipo de classe. Definitivamente para o rasca
Mas as coisas não acabam aqui
Assumidamente pimentel ferreira, travestido agora em anónimo JN, atira-se à nossa Constituição. Que expressamente diz:
Artigo 13.º
Princípio da igualdade
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Ora bem .A crítica feita a Ventura passa por ele ser o que é. Um pulha sem vergonha, uma besta fascistóide, que comparte mesa e roupa lavada com aqueles ministros holandeses amados pelo JN.
Mas discriminar em função do sexo ou da orientação sexual?
Este tipo não conhece a CRP, despreza a CRP, odeia a CRP
Tal qual Ventura.
Já percebemos.
Ora, lá está o mesmo JE, o tal que teceu elogios a Donald Trump em «Ladrões de Bicicletas» e aqui a atacar camaradas e amigos, como se estes fossem inimigos da democracia.
EliminarJE, vai descansar; vai para casa. Deixa de ser prolixo na tua desconfiança com pessoas que têm bons sentimentos e que votam contra o candidato fascista André Ventura.
Aliás, deixa de ser prolixo e pró-lixo na tua literatura cretina, estúpida, sempre de carácter desconfiado, tal como um Pina Manique em ponto pequeno.
Tu és uma grande contradição - que o digam os teus comentários em «Ladrões de Bicicletas».
No final, dizes «Já percebemos», usando o «Royal We» britânico, como se fosses um ser plural. Ora, tu não és nenhum ser plural. És apenas uma pessoa que pensa por ti próprio e mal.
Em vez de perderes o teu tempo em assuntos minúsculos, passa à frente e critica quem deve ser criticado.
Senão, farás figura de saloio como fizeste aqui.
Já percebemos o quê, JE?
EliminarQue vens aqui escrever boatos? Que te comportas como um bisbilhoteiro ou pior?
Que és ambíguo?
Porque razão defendes o Ventura nesta tua questão estúpida: «Mas discriminar em função do sexo ou da orientação sexual?»
Afinal de contas, quem defende Ventura?
És tu ou o JN?
Acho que precisas de um bom tónico para essa ambiguidade e função de coscuvilheiro.
Talvez, o melhor tónico seja estar calado e ter alguma moderação, em vez de seres um desastrado, como o teu amigo Ventura que vens agora defender com o artigo 13º.
Nunca esperava te ver numa situação tão baixa, JE.
Lolol
EliminarHá algo de desesperadamente desesperado neste tipo. Como um calvinista ortodoxo a bater com a cabeça no muro das lamentações. Sem perceber nada.
O blablabla habitual?
Isso e mais alguma coisa.
Vamos a mais factos:
- JN como JN desaparece, assim pela calada. Nem Saramago lhe valeu, mais a sua cabotina e despropositada citação
- O tema do post é sobre Ventura. As derivações em torno da minha pessoa são de uma imbecilidade que faz juz ao companheiro de classe do tal ministro holandês
- O blablabla resume-se a nada. A impotência que escorre das suas palavras é patética.E até levam à gargalhada
- Continuamos à espera da evidência dos elogios feitos a trump.Em qualquer blog. É fácil e é barato
- Entretanto caso o não demonstre fica identificado um provocador. Nem "camarada nem amigo",Simplesmente pimentel ferreira, ultrapassado pela sua renovação dos votos.
-Porque a seriedade, a preparação, a elevação
e a coerência de João Ferreira merecem ser reconhecidas, não deixamos abandalhar o debate. o tipo de linguagem utilizado pelo "anónimo JN" está bem nos frequentadores das caixas de comentários do youtube do ventura.
- Mas aqui não passam.
(Eis a aposta perdida dum traste neoliberal que anda por aí em campanha tripla por ventura Mayan e Passos).
JE defende André Ventura com o artigo 13º.
EliminarEvoca o princípio de igualdade para defender o indefensável.
JE, tu és uma vergonha!
Pois ê Maria pimentel Ferreira
EliminarMais uma travestida de JN. Ou de joão Pimentel Ferreira
Ahahah
JE, a imagem do bisbilhoteiro, coscuvilheiro, amigo dos boatos e dos equívocos.
EliminarUm palerma como estes, só o JE.
JE, que comentário tão desastrado.
EliminarAté parece que o mais desesperado és tu.
O desespero de um desesperado a tentar fazer o que aqui é impossível, lolol
EliminarPobre pimentel ferreira Pobre Maria. Pobre anónimo. Pobre JN. Pobre unknown. Pobre multinick multifunções
Afunda-se no esterco. Como Ventura.
É sempre necessário proceder à autópsia do modus operandi dos provocadores.
Dar-lhes corda, porque eles são os primeiros a se enforcar
Veja-se agora como aparece a dona Maria. Toda catita, num espeço perdido de um blog honesto. Atarefada, atrasada, pimpolha, toda eriçada contra a CRP
Obrigado, "maria". Mais um argumento de peso para desmascarar um provocador barato
Já agora, tenho uma pergunta para aquele que escreve os seus comentários sob o «nick» de «JE»:
EliminarEvocaria o mesmo princípio de igualdade para pessoas como, por exemplo, o agente da PIDE que matou Dias Coelho; ou para Diogo Pacheco de Amorim?
Obrigado.
O pobre pimentel ferreira volta ao anonimato e faz uma pergunta. Eis como uma posta distante, num blog honesto, se transformou nesta via rápida, com o sujeito multinick a puxar da cartilha do esgoto neoliberal/venturista
EliminarAssim à laia de pergunta rasca,de provocador barato e de besta. À ventura
Responda-se:
Coisas como estas: "levas com o pau do teu avô bêbado?
E "gostas de mulheres?" ouviu-se a pides
Nunca se ouviu de anti-fascistas.
Pimentel ferreira a seguir os passos de um pide.
Não pode todavia ficar em claro a referência de uma besta a Dias Coelho
EliminarRelembrem-se as palavras de Margarida Tengarrinha:
“Tenho cá dentro uma fúria muito grande com a impunidade dos assassinos da PIDE"
Como disse Sérgio Ribeiro a esse propósito: "depois do 25 de Abril, esperava-se justiça".
A farsa desenrolada no tribunal, (que se prolongou pelo de recurso), confirmava que na justiça os herdeiros dos tribunais fascistas ainda se lá encontravam
Uma besta como este JN/anónimo/Maria/pimentel/anónimo vem conspurcar o nome de pessoas extraordinárias. E vem fazer um simulacro de palhaço fascistoide, em torno dum princípio que foi violentamente violado - o da Justiça.
Que também é referida na Constituição.
Quanto a diogo pacheco de amorim isso é da área de pimentel ferreira/JN( anónimo/ maria. Ele lá sabe com quem compartiha a mesa e a roupa suja
Sou do PCP e votei esta manhã no João Ferreira.
EliminarUma coisa é certa: não sou idiota, como o JE.
A "maria" ainda não compreendeu que faz mesmo aquela figura que diz que não faz
EliminarEssa e outras mais.
Ainda bem. Cada vez mais claro o modus operandi das marias pimenteis aonio eliphis venturas
Às bestas os seus devidos lugares
Eu sei que para um trumpista/ venturista de extrema-direita há lugar a discriminar em função do sexo ou da orientação sexual
EliminarO que nos coloca algumas divertidas questões.Mas não iremos por aí
Agora o anónimo pimentel maria JN aparece noutros blogs. Só que se esqueceu de colocar a touca certa
https://ladroesdebicicletas.blogspot.com/2021/01/chega-e-ventura-o-mimetismo-ao.html
Às bestas o seu lugar. Como já sabe o provocador barato
A Maria ê do PCP?
EliminarUauá. Não será a maezinha do amigo do ministro holandês?
Mas onde diabo se meteu o JN e o anónimo para ficar a simplesmente Maria com esta tarefa ingrata de fazer figura do tal holandês do ministro?
Nádia F.
«a puxar da cartilha do esgoto neoliberal/venturista»
EliminarEsta do JE já faz lembrar a cartilha do MRPP.
Caramba! o Homem não se cala.
Primeiro, defende Ventura com o artigo 13º evocando o princípio da igualdade e agora vem com lamúrias.
Inacreditável.
Ha pormenores que interessa no entanto aqui ainda salientar.
EliminarAs "questões divertidas" por mim citadas são convertidas em lamúrias.Pobre zarolho holandês que nem consegue ler direito o que se escreve
A cartilha do diogo pacheco de amorim foi substituída pela cartilha do mrpp. Pum
A raiva pelos pontos nos is, leva o pobre amigo do ministro holandês a imitar o rei juan carlos mais o seu "porque não te calas". O apetite pela censura está-lhes no sangue.
A dona maria que diz que é do PC e que votou onde votou, para em seguida insultar outrém, mostra de forma incontestável que é uma fraude. Ninguém insulta assim. Sò um provocador
Acresce que "maria" resultou do embonecamento de pimentel ferreira, que,despindo o seu traje habitual e rapando o buço incipiente, fez criar agora mesmo esta mesma "maria".Que assim aparece toda aperaltada a bramar contra a CRP e a dizer as imbecilidades aí em cima transcritas
Basta ver a data da sua "criação" no google
E a Nádia F.? Será o JE?
EliminarSerá truque infantil do JE para pensarmos que a sua idiotice tem validade num discurso em que se enterrou desde que evocou o princípio de igualdade para defender um fascista? Ainda por cima, um fascista que é a favor de uma ditadura de gente de bem?
Afinal quem é a besta?
Quem é o provocador barato?
Acho que o JE infantil devia passar à frente, porque já se está a tornar repetitivo e aborrecido.
Parece que se confirma
EliminarUm fascista como ventura defende uma ditadura de gente de bem
E o pimentel ferreira defende que os homens não são iguais perante a lei e que deve haver discriminação do género que ventura prega
Um e outro irmanados
Até os pulhas , as bestas e os fascistas têm direiro a serem tratados como iguais perante a lei, independentemente da sua raça,credo ou sexo
Mesmo ventura ou pimentel ferreira. Como se sabe as organizações fascistas estão proibidas. Mas devem sê-lo como tal e não pelo facto do ventura ou do pimentel ferreira serem amigos intimos do tal ministro holandês ou não.Isso são questões do foro da sua intimidade
Obrigado Nádia. Intervenha mais vezes
Excelente réplica de João Ferreira - a melhor de todos os candidatos - ao dizer que os insultos foram para a nossa constituição.
ResponderEliminarÉ o melhor candidato à presidência da república.
Quem ontem viu aquele débil convidado no jantar de André Ventura, em Braga, a fazer a saudação nazi, enquanto se cantava o hino nacional? André Ventura contratou capangas e gorilas «skins» do PNR para os seus comícios.
ResponderEliminarOra bem
ResponderEliminarVentura em voz alta diz-lhe o que vai na alma. Comporta-se comoa besta que é.
Um tal JN , já antes apanhado a fazer propaganda ao Chega, tenta apresentar-se aqui como rebolucionário. O seu objectivo é fazer aquilo que tem andado por aqui a fazer.
E sai-se com esta linguagem de sargeta:
"Foi ou não foi o menino André que levava com o pau do seu avô bêbado?
E por último, gostará o sr. André de mulheres?"
Ora bem. Este tipo de linguagem tem um carimbo de origem.
É idêntica à de Ventura
Apanhado em contra-mão, o que faz JN?
ResponderEliminarDesenrola uma história idiota e imbecil sobre os seus colegas holandeses e tenta justificar as suas ordinarices à ventura
Deste modo mimoso:
"O meu comentário a André Ventura pode parecer baixo, mas blablabla blablabla Contra os seus modos baixos de atuar na política, devemos ser igualmente vis com ele. Afinal de contas, o nazismo não foi tratado com luvas de pelúcia. Teve de ser derrotado à bruta e à força".
Um berdadeiro rebolucionário.Entregue â causa da ordinarice e do insulto. Tal qual ventura
Entretanto como se sabe a classe dirigente da Holanda recebeu de braços abertos as tropas invasoras de Hitler
Não foi com esta linguagem de vómito que os alemães foram derrotados
Chegamos ao artigo da Cosntituição da República portuguesa
ResponderEliminarArtigo 13.º
Princípio da igualdade
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
A linguagem de troglodita e este artigo obrigam a sair da toca os outros nicks de pimentel ferreira. Enterra à pressa o nick JN e faz aparecer anónimos,e mais anónimos e mais maria
Tem azar. os anónimos resultam ser apenas um, ele mesmo. À mareia já lá vamos
Ora bem, O que tem o pimentel ferreira,reprodutor das coisas e das loisas de ventura, contra o artigo 13 de CRP?
Todos os cidadãos devem ou não ser iguais diante da lei?
Afirmar o contrário só mesmo na cabeça de um fascistóide.Tipo ventura ou seu equivalente
Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual..
Todos estão de acordo com tais preceitos. Quase todos porque Ventura não está. E defende o racismo, a misoginia, o marialvismo, o ódio a migrantes,
Mas ventura não está só. O tal JN/anónimo/maria levantam-se de um salto e colocam-se ao lado de ventura.
Desta forma tão expressiva como está aí em cima patente
A crítica feita a Ventura passa por ele ser o que é. Um pulha sem vergonha, uma besta fascistóide.Não passa nem pela sua cor da pele ou pela sua orientação sexual.
Isto é um princípio básico da democracia e do mais além da democracia. Que ventura veja ao seu lado JN/pimentel/aonio/ anónimo /maria significa apenas que estamos no reino do trafulha. Neoliberal e ventural. Da besta
Muito bom
EliminarCoitado do JE...
EliminarAinda vai acabar como aquele velhinho sentado à porta da Procuradoria Geral da República, na Rua da Escola Politécnica, cheio de letreiros e palavras.
Coitado.
Porque esta conversa já se prolonga há muito tempo, declaro encerrados os comentários a este post.
ResponderEliminar