21 setembro 2020

Jornalismo de chacha

Sobre a sedução sem aspas



Este titulo é do «DN» mas a notícia respectiva nasceu na LUSA. Ou seja, um jornalista da LUSA escreveu queencontrou um membro do Chega que lhe disse ter votado em tempos na CDU e que encontrou outro que lhe disse já ter votado BE em tempos.E, sem ninguém se interrogar se estes dois caramelos não estariam a falar para a fotografia, saiu no «DN» a beleza de título que aí fica estampado para melhor se perceber como o Chega seduz (sem aspas) a comunicação social.

5 comentários:

  1. Uma grande parte do apoio ao partido «Chega», vem da comunicação social. Estão a ajudar a criar o «monstro». Tal como na Alemanha, nos tempos em que Hitler chegou ao poder.

    ResponderEliminar
  2. Tem de se ir mais longe, porque apoiam descaradamente o partido da extrema-direita racista, alguns meios de C.S., cito , jornal I, jornal Sol,Correio da Manha, e mais subtilmente, TSF, SIC, Expresso , que vantagens pretendem obter, ou que pagamento recebem.

    ResponderEliminar
  3. Nem morta eu apoiaria o CHEGA não quero que o meu país volte ao tempo do nazismo. FORA COM O CHEGA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso unknown apareceu a pedir o regresso de Salazar. E agora está nesta de fofinha travestida de revolucionária. João pimentel Ferreira vulgo tb aonio eliphis ou Amélia, obrigada a mostrar o modelo de funcionamento da tralha fescistoide

      Eliminar