Estive às primeiras horas na Festa e vi os repórteres dos principais jornais e canais de televisão circulando no espaço da Festa, junto ao Forum (centro). Tinham um certo ar suspeito, como quem vai à procura de encontrar faltas e erros. Vi alguns com ar desapontado (como se tivessem num planeta desconhecido). Outro, de microfone na mão, ficou parado a ler os anúncios das propostas de lei do PCP que foram chumbadas pelo Parlamento sobre verbas que ajudariam a cultura e o desporto. Para quem estava à espera de ver algo como a festa do Pontal, ficou desiludido. Aquilo que viu foi apenas um recinto aberto, arrumado e uma organização partidária que respeita as regras e que vive da disciplina.
Estive às primeiras horas na Festa e vi os repórteres dos principais jornais e canais de televisão circulando no espaço da Festa, junto ao Forum (centro). Tinham um certo ar suspeito, como quem vai à procura de encontrar faltas e erros. Vi alguns com ar desapontado (como se tivessem num planeta desconhecido). Outro, de microfone na mão, ficou parado a ler os anúncios das propostas de lei do PCP que foram chumbadas pelo Parlamento sobre verbas que ajudariam a cultura e o desporto.
ResponderEliminarPara quem estava à espera de ver algo como a festa do Pontal, ficou desiludido. Aquilo que viu foi apenas um recinto aberto, arrumado e uma organização partidária que respeita as regras e que vive da disciplina.