05 março 2020

Pior que Trump é impossível

O pavor 
de um direitoso


im d
Entretanto para desgosto de
 todos os que andam a festejar
 a recuperação de Biden...

É claro que não haverá uma transferência integral dos apoios a Warren para Sanders mas lembre-que, no fim da super terça-feira, Sanders e Warren somavam juntos mais 800.000 votos do que Biden.

3 comentários:

  1. Henrique Raposo apenas repete aquilo que a comunicação social dominante dos E.U.A. diz acerca de Sanders.
    Neste aspecto, Henrique Raposo faz bem o papel de um serventuário do Império Americano.
    Por mim, já tem presença garantida num canal, como a MSNBC, junto à filha de John McCain.
    Posso ir até mais longe... Que Henrique Raposo e a balofa da filha de John McCain juntem os trapinhos e tenham imensos filhinhos obesos, bem ao jeito americano.


    ResponderEliminar
  2. Este cretino já era conhecido por escrever textos meio irrealistas, quando trabalhou para a Renascença. Um pouco dentro da linha do documentário de Mikhail Rhomm, «Fascismo ordinário» ou «Fascismo comum», Henrique Raposo estará qualificado para ganhar o prémio de embelezamento da brutalidade.

    ResponderEliminar
  3. A fotografia apresentada neste exclusivo de Henrique Raposo não é recente. É um Henrique Raposo ainda jovem, no começo da sua carreira. O Henrique Raposo actual, além de ter engordado, tem ar de burgesso. Não admira que este exclusivo adopte a cara mais nova. Sempre tenta apelar aos ignorantes um texto imbecil, acompanhado de um sorriso fresco e jovial.

    ResponderEliminar