28 março 2012

Hoje foi assim...

... e assim será mesmo
quando já a voz nos doa !




Jorge Machado, deputado do PCP, hoje na AR sobre a revisão da legislação laboral: « (...) Ao contrário do que PS/PSD e CDS querem fazer querer, os problemas do nosso país não são os direitos dos trabalhadores. Não vamos ser mais competitivos, não vamos sair da presente situação, que a política de direita nos colocou, atacando quem trabalha.
A verdade é que alteração após alteração para pior do código do trabalho, os trabalhadores e o país ficaram piores, mais desemprego, mais endividamento, mais dependência.
O que é urgente é criar mais e melhores empregos e não agravar a exploração de quem cria riqueza no nosso país – os trabalhadores.
Já temos demasiados trabalhadores que empobrecem enquanto trabalham, já temos exploração que chegue. É hora de dizer BASTA.
Os trabalhadores só têm um caminho. Depois da grande Greve Geral importa continuar a lutar para derrotar este pacote laboral, o pacto de agressão, a Troika e os seus partidos, PS/PSD e CDS, nas empresas e nas ruas, contra a exploração, contra a injustiça, contra o empobrecimento, por um país mais justo, mais solidário e sem a exploração do homem pelo homem. Os trabalhadores podem continuar a contar com o PCP.»



1 comentário:

  1. Nunca o PCP deixou de estar com os trabalhadores. Por isso é tão caluniado pelos "manda chuva" e seus amigos. E também pelos que aceitam a informação que lhes é fornecida, sem procurar esclarecê-la.

    Um beijo.

    ResponderEliminar