O responsável por esta situação que põe em perigo a exportação de cereais da Ucrânia, é o exército ucraniano, com o conhecimento do governo de Kiev. O mais absurdo desta história de absurdos, se verificou quando o Pentágono tentou contatar o exército russo para fazer uma pausa à operação militar, como também a tentativa de Biden em assegurar que os cereais saíssem por outro lado do país. Por cá e enquanto esta situação deixava em estado de nervos a administração de Biden, a imprensa iludia com a falta de soldados no exército russo.
A interpretação que a nossa comunicação social faz deste conflito faz lembrar um alcoólico a quem lhe deram um mapa de estradas.
O responsável por esta situação que põe em perigo a exportação de cereais da Ucrânia, é o exército ucraniano, com o conhecimento do governo de Kiev.
ResponderEliminarO mais absurdo desta história de absurdos, se verificou quando o Pentágono tentou contatar o exército russo para fazer uma pausa à operação militar, como também a tentativa de Biden em assegurar que os cereais saíssem por outro lado do país.
Por cá e enquanto esta situação deixava em estado de nervos a administração de Biden, a imprensa iludia com a falta de soldados no exército russo.
A interpretação que a nossa comunicação social faz deste conflito faz lembrar um alcoólico a quem lhe deram um mapa de estradas.