Talvez, a começar, por Almada... O PCP aposta numa candidata que diz em público que se candidata porque já não tem para onde ir? Onde está o marketing que se perdeu nos anos 70 e 80?
a verdade é que temos de continuar a lutar e melhor para darmos a volta a esta conjuntura em que dominam os grandes orgãos da desinformação e de alienação. E havemos de lá chegar....! Aramos
Paralisado!? NUNCA! A(s) verdade(s) está(estão) aí. Há que avaliá-las, discuti-las, uma a uma, olhos nos olhos, nos locais próprios. E tomar decisões. Reparti-las cá para fora com o povo, dar mais voz ao povo que trabalha... QUE FAZER? Muito a fazer, JÁ!
Paralisado também ao ver Jorge Cordeiro não aguentar a pressão, ontem ao se entrevistado a propósito dos resultados em Almada. Recomenda-se umas férias ou chá de camomila. Como diz o outro não havia necessidade.
é isso mesmo Daciano Seixas!!!!!! Mas estou certo que aqui o Vitor Dias só ficou paralisado nos momentos breves em que postou tal!!!!A esta hora já voltou a 100%! Quanto ao anónimo das 14:54 tenho a dizer que a Maria das Dores Meira NÂO devia ter dito o que disse, deveria ter dado a volta à pergunta colocada e que respondeu apenas a VERDADE e a verdade é revolucionária! Nunca a CDU teve agências de marketing a não ser camaradas e amigos voluntários em dizer e transmitir as verdades....Com isto afirmo, pois acompanhei a Dores Meira , a derrota da CDU em Almada não tem nada a ver com a candidata que até ajudou a subir os votos da CDU! felizmente somos livres de dar as nossas opiniões....
Não acredito nessa sua posição, pois a CDU tem muito mais gente e jovem para dar uma nova cor e alegria aos cartazes da CDU em Almada. No meu entender, Dores Meira pode até ser uma grande mulher e camarada, mas deve dar o seu lugar a outro camarada, mais capaz de conseguir aderência e votos, porque a verdade das eleições são os votos conseguidos nas urnas. Talvez não seja má ideia, rever o filme de Pablo Larraín, «No», sobre o referendo a Pinochet no Chile e entender aquilo que é «marketing». Podemos fazer passar a mensagem, com mais e melhor marketing. Defendo que o PCP deve contratar gente ligada ao «marketing» e comprar o melhor, para que venham mais votos.
Talvez, a começar, por Almada...
ResponderEliminarO PCP aposta numa candidata que diz em público que se candidata porque já não tem para onde ir? Onde está o marketing que se perdeu nos anos 70 e 80?
a verdade é que temos de continuar a lutar e melhor para darmos a volta a esta conjuntura em que dominam os grandes orgãos da desinformação e de alienação. E havemos de lá chegar....!
ResponderEliminarAramos
Paralisado!? NUNCA!
ResponderEliminarA(s) verdade(s) está(estão) aí. Há que avaliá-las, discuti-las, uma a uma, olhos nos olhos, nos locais próprios. E tomar decisões. Reparti-las cá para fora com o povo, dar mais voz ao povo que trabalha... QUE FAZER? Muito a fazer, JÁ!
Paralisado também ao ver Jorge Cordeiro não aguentar a pressão, ontem ao se entrevistado a propósito dos resultados em Almada. Recomenda-se umas férias ou chá de camomila. Como diz o outro não havia necessidade.
ResponderEliminarHá que rever a tática, já que a estratégia está dada desde 1848.
ResponderEliminaré isso mesmo Daciano Seixas!!!!!! Mas estou certo que aqui o Vitor Dias só ficou paralisado nos momentos breves em que postou tal!!!!A esta hora já voltou a 100%! Quanto ao anónimo das 14:54 tenho a dizer que a Maria das Dores Meira NÂO devia ter dito o que disse, deveria ter dado a volta à pergunta colocada e que respondeu apenas a VERDADE e a verdade é revolucionária! Nunca a CDU teve agências de marketing a não ser camaradas e amigos voluntários em dizer e transmitir as verdades....Com isto afirmo, pois acompanhei a Dores Meira , a derrota da CDU em Almada não tem nada a ver com a candidata que até ajudou a subir os votos da CDU! felizmente somos livres de dar as nossas opiniões....
ResponderEliminarNão acredito nessa sua posição, pois a CDU tem muito mais gente e jovem para dar uma nova cor e alegria aos cartazes da CDU em Almada. No meu entender, Dores Meira pode até ser uma grande mulher e camarada, mas deve dar o seu lugar a outro camarada, mais capaz de conseguir aderência e votos, porque a verdade das eleições são os votos conseguidos nas urnas.
EliminarTalvez não seja má ideia, rever o filme de Pablo Larraín, «No», sobre o referendo a Pinochet no Chile e entender aquilo que é «marketing». Podemos fazer passar a mensagem, com mais e melhor marketing.
Defendo que o PCP deve contratar gente ligada ao «marketing» e comprar o melhor, para que venham mais votos.