10 outubro 2020

Cegueira e preconceito

 Quando a
ignorância é atrevida

Uma colaboradora em artigos de opinião do «Público» perpetrou este tweet :

Mas bastava-lhe ter ido ao sitio da CGTP na Net e teria encontrado dezenas e dezenas de referências ao salário igual para trabalho igual. Como esta extraída de um folheto sobre o 8 de Março:
Valorização dos salários e igualdade salarial entre mulheres e homens. Salário igual para trabalho igual ou de valor igual 
clicar para aumentar

5 comentários:

  1. ela a isso respondeu que era conversa recente.
    apontaram-lhe referências de 2004 e 2005 ela disse que isso eram só duas referências em 50 anos.
    há que fazer o trabalho de casa e recuperar nos arquivos em papel o histórico de intervenções acerca de todos os temas.

    ainda há dias circulava outro tuíte, esse a propósito do PCP, onde se afirmava que esse partido votou contra a despenalização do aborto.

    ResponderEliminar
  2. Este tipo de ignorância é pago e desculpado pelos patrões da SONAE que mandam nos chefes de redação do famigerado «Público». Por último, não gastem dinheiro com este jornal. Dar dinheiro a esta classe de mentirosos é o mesmo que dar-lhes a razão.

    ResponderEliminar
  3. É uma nova classe de parasitas, mentirosos, prontos a falhar e a empobrecer a natureza como é dada a informação. Diante da comunicação social dominante, comportam-se como autênticos prostitutos. Que vergonha, esta Maria João Marques!

    ResponderEliminar
  4. o que confrange é o desplante com que crápulas deste calibre são acolhidas nos ditos jornais de referência. Assim vai o seu papel na na luta política/ideológica - rasca e rasteira.

    ResponderEliminar
  5. Maria João Marques está a tentar subir na sua miserável carreira de jornalista.
    Atrás daquela sua pobre e patética fotografia de apresentação para o seu «tweet», vislumbro o que parece ser um espírito ou um fantasma - a entidade que lhe rói a alma.

    ResponderEliminar