E eu pergunto: O que anda o Estado francês a fazer, desde que as pessoas se revoltaram contra a carestia e a austeridade? Impões cada vez mais medidas repressivas, de modo a que ninguém se sinta em liberdade de vir para a rua e gritar fora a este governo fantoche de tecnocratas e corruptos. Ainda hoje, vimos um dos seus ministros ou senão o próprio primeiro-ministro a atiçar ainda mais medo às pessoas, com os números da pandemia. Vinha vestido à agente funerário e em jeito cobarde disse que o que vinha aí (em termos de pandemia) era muito pior. Em todo o caso, sobre estas mortes e saga 'Charlie Hebdoe» deixaram simplesmente o povo francês se libertar e vir para a rua. A ideia é demonstrar ódio ao muçulmano e ao terrorista e não a este governo autoritário e repressor. Vergonha por esta França que não lembra o diabo!
O que andou a policia francesa a fazer, desde o dia em que o professor foi ameacado nas redes sociais...
ResponderEliminarE eu pergunto: O que anda o Estado francês a fazer, desde que as pessoas se revoltaram contra a carestia e a austeridade? Impões cada vez mais medidas repressivas, de modo a que ninguém se sinta em liberdade de vir para a rua e gritar fora a este governo fantoche de tecnocratas e corruptos. Ainda hoje, vimos um dos seus ministros ou senão o próprio primeiro-ministro a atiçar ainda mais medo às pessoas, com os números da pandemia. Vinha vestido à agente funerário e em jeito cobarde disse que o que vinha aí (em termos de pandemia) era muito pior.
ResponderEliminarEm todo o caso, sobre estas mortes e saga 'Charlie Hebdoe» deixaram simplesmente o povo francês se libertar e vir para a rua. A ideia é demonstrar ódio ao muçulmano e ao terrorista e não a este governo autoritário e repressor.
Vergonha por esta França que não lembra o diabo!