11 agosto 2020

Triste percurso

A Joana come a papa

Esta «piquena», que em tempos idos chegou a ser uma vedeta de uma certa esquerda e que agora tem uma demagogia bebida no estilo do «Correio da Manhã», deu-lhe agora para fingir que não sabe o que perfeitamente sabe : que o PCP não tem nem um cisco de cumplicidade com qualquer dos momentos do processo BES/Novo Banco. Triste percurso que até mete dó.

5 comentários:

  1. Já nem quando se despe tem graça... por mais que o vá fazendo quase todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. É para isso que lhe pagam. Ela lá está para dizer tudo aquilo que os seus patrões querem ouvir. Aposto que a sua próxima peça de baba e ranho (desesperado) é contra a festa do «Avante!»

    ResponderEliminar
  3. Assisti a um debate que incluiu JAD, já depois de ser capa de revista antes de umas eleições legislativas, e fiquei relativamente impressionado com a prestação de JAD, mesmo que tivesse sérias reservas quanto ao resto. Logo, custa-me a crer que JAD não saiba o disparate que escreveu (i.e., que os políticos são todos iguais), à semelhança do que escreveu VD. Há quem escolha dedicar-se à verdade e à justiça, e há quem escolhar os seus dotes para outros fins.

    ResponderEliminar
  4. Esta fulanita,aparentemente tão perspicaz e culta,acaba por tristemente reproduzir a atoarda mui própria dos néscios ou tendencialmente reacionários de que "são todos iguais".

    ResponderEliminar
  5. Quem sobre este assunto escreve o que ela escreve não é sério. Que trafulha.

    ResponderEliminar