20 junho 2019

Processo em tribunal já !




Aos 16.50 min. aqui , referindo-se a casos recentes de corrupção em autarquias, João Miguel Tavares aludiu a Câmaras do PS, do PSD, do CDS «e até do PCP».

Fica pois o ex-comissário do 10 de Junho intimado para, no prazo de 8 dias, de preferência no «Governo Sombra» (já que não se pode esperar que seja na própria RTP) a esclarecer que Câmara de maioria CDU está a ser investigada ou processada por actos de corrupção.

E se ele está a pensar numa velha cantilena mais do que arrasada então que venha aqui.

7 comentários:

  1. Não é possivel tornar um Pulha Num homem Sério e este traste não passa de um Pulha e Anti Comunista.

    ResponderEliminar
  2. intimidado (queria dizer intimado?) ele não fica porque como diz que é só jornalista está completamente 'impunidado'.

    ResponderEliminar
  3. JMT, sempre manhoso e pronto a trilhar os passos dos manhosos e demais sociopatas que existem no país. JMT é capaz de fingir ou forçar sentimentos, parecendo estar à vontade ou contente quando na realidade não está. Tentar averiguar as realidades, onde JMT não está tanto à vontade, bem como as suas hipocrisias (que são muitas), eis uma boa iniciativa. Por último, JMT conseguiu e consegue ser falso em muitos sítios, ao mesmo tempo. Tentar isso, numa sociedade em decadência e sem sofrer um beliscão, é óptimo. O problema é a verdade do pequeno ser chamado JMT, algo de mesmo muito insignificante e que até mete dó.

    ResponderEliminar
  4. E até ...A insinuação é bem pior do que a afirmação. Mas ele é assim. Sabujo do capital e dos capitalistas, sem honra e sem vergonha. Sabe que pode ser assim porque continuam a votar neles.

    ResponderEliminar
  5. Não adianta pedir-lhe que apresente provas do que disse. Caluniador que calunia não tem como provar.

    ResponderEliminar
  6. Aplaudi o seu discurso no passado dia 10/6 porque escutei nele coisas que devem ser ditas e normalmente o não são.
    Parece-me, contudo, bastante criticável da sua parte esta ideia mistificadora (e obviamente não inocente) de pôr tudo no mesmo saco no que à gestão autárquica diz respeito. Talvez seja com fretes destes que se consegue o púlpito. Acho que se deve explicar, sim. Não espero outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplaudiu o discurso deste traste? Não se esqueça que João Miguel Tavares finge e força sentimentos para mais tarde vir dizer ou escrever tudo ao contrário.

      Eliminar