27 junho 2019

Não se pode ser prior desta freguesia

Isto não é informação,
 é opinião e hostil

Não, não vou enumerar todas as regras deontológicas e livros de estilo que esta pretensa notícia debitada na Antena Um viola e agride. Vou só lembrar que no PCP e na CDU não há maneira de obrigar alguém a ser candidato se não quiser. E que é um despudor estar no fundo a empurrar um partido para explicar em público todas as respeitáveis razões pessoais que estão por detrás de certas alterações nas candidaturas da CDU. Sendo que, além do mais, isto é mesmo uma variante do preso por ter cão e preso por não ter. Ou seja, se há alterações, ai jesus que alguns estão a ser corridos. Se não há, ai jesus que não mexem em nada e já são todos conhecidos. E mais: depois de duas décadas de insolente  preconceito e injusta desvalorização, afinal gostam muito da Heloísa Apolónio.

1 comentário:

  1. Estamos à espera de quê? Que esses escribas comandados pela Largo do Rato e similares sejam jornalistas, logo gente que deve primar pela verticalidade e honestidade? É melhor esperar sentado, que não veremos isso enquanto vivermos!
    Esperar atitudes verticais nos meios de comunicação de hoje em dia é actividade pueril. Os escribas de serviço emitem opiniões, "acham que", nesse mal nacional do "achismo" fruto da preguiça e do preconceito, que isto de analisar a realidade, de informar factualmente exige esforço, exige precaução, exige confrontar visões, independentemente da opinião que se tenha mesmo que baseada apenas no lado em que se acordou e pode até não dar emprego. Ou retirá-lo!
    Temos que denunciar sempre tais mercenários enquanto tal, sem medo de os confrontar com a sua própria iniquidade e mediocridade! Porque de fato tais mercenários não passam de gente abjecta, não pelas ideias que tenham, mas pela fraude por se intitularem o que não são e talvez nunca tenham querido ser nem venham a ser, Jornalistas!

    ResponderEliminar