08 junho 2019

Mesmo quando a voz já me doer

Sempre de cabeça levantada
 face a uma campanha suja !
No «Governo Sombra» ontem transmitido na TVI 24, o poeta Pedro Mexia (perante o silêncio complacente de Ricardo Araújo Pereira) voltou a referir de forma velada, a propósito do PCP, o caso de uma contratação feita pela Câmara de Loures e que aliás deu origem a uma campanha de difamação que procurou pôr em causa indiscutível património de honestidade do PCP.

Tudo visto, o que posso fazer (e farei até que a voz me doa ) é convidar Pedro Mexia , e já agora os outros participantes do programa, a visitarem a deliberação que, sobre o assunto, a Assembleia Municipal de Loures tomou por unanimidade.


3 comentários:

  1. Além de cobarde, lembrar que, come (ou comeu) na gamela de Belém.

    ResponderEliminar
  2. Por estas e por outras é que deixei de ver este programa em que o ataque aos comunistas faz parte do seu adn, afinal não estamaos a acabar, porque eles sabem quem são os que os incomodam.
    António Pereira

    ResponderEliminar
  3. Que a TVInviesada esconda até percebo, a perder audiências só lá vai com jogo viciado, agora que nem a rêtêpública nem os caneiros dos bolsanamão digam nada já só pode fazer parte da contrainformação censória promovida de cima a partir da agências centrais de informação ; -) https://www.abrilabril.pt/nacional/erc-e-notorio-o-enviesamento-e-falta-de-isencao-da-tvi

    ResponderEliminar