07 abril 2016

Referendo na Holanda

Última hora nos jornais e...


«A consulta popular, que não é vinculativa, resultou numa rejeição clara do acordo de associação entre a Europa e a Ucrânia: segundo as primeiras projecções avançadas pela televisão pública NOS, o “não” obteve 62%, com a participação no referendo a situar-se nos 32% de eleitores – marginalmente acima dos 30% necessários para a validação do resultado.
O resultado representa um rude golpe para o primeiro-ministro, que fez campanha pelo “sim”, e se encontra numa posição de fragilidade política» . (Público online)


... última hora aqui:

1 comentário:

  1. Como é possível a Europa querer a Ucrânia (que fez sempre parte da Rússia), quando a própria está endividada e mal governada por um bando de delinquentes que se manifestam com bandeiras das «SS»? Acredito que seja para que a Ucrânia seja mais um país escravo de Bruxelas ou que a estrutura de poder dos Estados Unidos da América, pela mão de Victoria Nuland, tenha dado essa directiva a Bruxelas.
    Também, é estranho um referendo na Holanda sobre este assunto, mas a Holanda não é nada e se alguma vez quis ser alguma coisa, tudo lhe foi negado pela raiz.
    Os Estados Unidos da América, através do seu maior «palhaço», chamado Obama, querem uma guerra entre a NATO e a Rússia, para vender ainda mais armas. Enquanto Obama entretém o Mundo com as suas posses e sorrisos, o conflito (se a humanidade quiser), está destinado para Trump ou Clinton. Estes últimos são amigos dos chamados «neo-cons» e cedem com facilidade ao «AIPAC» e à indústria militar norte-americana.

    ResponderEliminar