04 outubro 2015

Como eu tinha advertido

António Costa já roeu a corda !


A pior notícia desta noite é mesmo a declaração de António Costa esta noite é claramente no sentido   de que, ao contrário do PCP e do BE que já disseram que rejeitariam o Programa do governo,  o PS deixará passar o governo de uma coligação que uma larga maioria  dos portugueses castigou duramente neste dia 4 de Outubro de 2015

6 comentários:

  1. Esquerda e tal....
    A caminho da pasoquização do PS: estrelinha que os guie!!!

    ResponderEliminar
  2. eu votei CDU, mas achei a declaração de Francisco Lopes demencial.

    e tb achei um atraso de vida que um partido que acaba de ficar em quarto lugar, queira desde já lançar um conjunto de propostas à assembleia que por muito generosas e justas que sejam não terão nenhuma hipótese de passar e que por isso apenas servirão para cortar pontes com um PS já de si disposto a roer todos os nós com a esquerda.

    ResponderEliminar
  3. Força aí, camaradas!
    Continuem a fazer do PS o inimigo principal e depois não se admirem se para a próxima o BE os meterem num taxi!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saberá quem é António José Seguro?? É comunista não é??

      Eliminar
  4. Um partido que tem mais um mandato está em negação. Um partido que já afirmou que estende a mão à direita não está em contradição. Um partido que já fala em viabilizar governos com propostas políticas que não aceita tem sentido de estado. Ora bem, para quem não tem grande respeito pelos mandatos que os eleitores, aplicar a lógica olímpica do pódio é normativo. Eu, se a CDU tivesse só um mandato não admitiria que prescindisse de levar ao Parlamento todas as propostas sufragadas e que lhe conferiram esse mandato. Chama-se a isso coerência, honestidade. Normalmente, oportunismo e taticismo não casam com as anteriores. Hoje o trabalho continua, o trabalho que conta, na rua, no bairro, na empresa. O tal que vai dando para ganhar algum terreno, não o necessário, mas que que é terreno.

    ResponderEliminar
  5. A CDU cresceu em nº de votos e de mandatos, tudo o que se disser é demagogia.

    ResponderEliminar