19 junho 2015

Varrendo a testada

É uma vergonha e uma
indecência falsificar e deturpar 
as posições dos outros



na capa do i

2 comentários:

  1. Duas notas apenas:
    1-É preciso desmascarar esta ideia, tão do interesse dos filofascistas lusos e seus servos, sejam marinhos Pintos, sejam Passos Coelhos, sejam Camilos Lourenços, Costas, etc, porque omitem SEMPRE a essência, a de que só se fazem alianças, só se estabelecem compromissos COM CONTEÚDOS CONCRETOS, com POLITICAS PREDEFINIDAS nos seus traços gerais. Fazer alianças sem conteúdos concretos, compromissos sob politicas não definidas é apenas querer MAMAR NO POTE, afinal parece que o grande desígnio de Marinho Pinto, para quem 4.800 euros/mês não dá para viver em Lisboa. Sempre tivemos oportunistas, vira-casacas, lacaios dos mais diversos géneros, enfim, nada de novo;
    2-No entanto é e será SEMPRE preciso demonstrar a máxima flexibilidade táctica e a mais rigoroso rigidez estratégica. Só na prática é que é possível afirmar posições, levá-las ao conhecimento das Populações das formas possíveis - TV´s, rádios, jornais estão-nos naturalmente vedados, seria mesmo ingénuo pensar o contrário, pois são TODOS dominados pelo Capital e as suas direcções são totalmente escolhidas a dedo para garantirem que não hajam desvios. E os jornalistas/escribas de serviço pagam prestações de casas. de carros, creches para filhos e o ambiente geral não é revolucionário, nem nada que se pareça, bem pelo contrário!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que é escrito pelo HMagalhães, quanto ao retrato que faz da canalhice institucionalizada. Caso ele próprio concordasse alteraria apenas as últimas palavras do último parágrafo: o ambiente geral AINDA não é revolucionário, nem nada eu se pareça, bem pelo contrário!

    ResponderEliminar