28 fevereiro 2014

Exemplar devoção socialista ao interesse público

"Está tudo bem assim e
não podia ser de outra maneira"

(Salazar)

Chamada de 1ª página no Diário Económico

Talvez Teixeira dos Santos merecesse mais esta nomeação para os CTT vergonhosamente privatizados mas assim também não está mal, tratando-se sem dúvida da justa retribuição à tribo do PS por ter sido um seu governo a fazer arrancar este processo de privatização.

5 comentários:

  1. Que esperar desta "alegra rapaziada" que mama sofregamente no pote de todos nós, exaurindo a pobre "vaca", que de tão ordenhada corre o risco de secar! É o PS na sua única expressão, que a das alternativas internas nada se vislumbra, nem fumo, nem fogo!
    Talvez muito boa gente se tenha esquecido das garrafas de champanhe que Penedos abria a cada nova privatização, dos socialismos assassinados e não engavetados de Soares, das PPP de Socrates, etc., etc. Desta gentalha nada espero a não ser a união nacional com os seus pares do reino, isto é, com os demais lacaios do capital. Foi assim, é assim e não acredfito que não continue a ser assim! Tal como o apóstolo São Tomé, só vendo, só mesmo vendo é que acreditarei em mudanças!! Provem que mudaram, por actos e só por actos coerentes e então .. poderemos conversar!

    ResponderEliminar
  2. Pela foto se percebe que é o Vitorino da direita, o da esquerda segue dentro de momentos.
    As eleições estão à porta.

    ResponderEliminar
  3. É vergonhoso tudo isto! o povo não acorda.

    ResponderEliminar
  4. Ou a sujeição,ou a oferenda dos seus 'serviços' à vontade das Oligarquias purtuguesas(pq , não são Portuguesas!) a dos banksters e a dos Merceeiros!Ah,pois é,bébé!

    ResponderEliminar