24 fevereiro 2014

Fala o sofisticado Assis ou...

... uma original e
inovadora caldeirada


Su não perceberam o acerto e profundidade da caracterização não desanimem nem se irritem,  depois de contados os votos em 25 de Maio, Francisco Assis far-vos-á  boneco. (notícia no i)

5 comentários:

  1. relvas e assis seguro sentado são as duas faces da mesma moeda, nomes apenas para dar e baralhar ou descartar. Um, turbo-licenciado pelas universidades de cavaco, outro, que tropeça nas palavras pelas quais se deixa deslumnbrar, cavaleiro da triste figura. O baile (co)mandado, desde soares & carneiro, esse, é do ps(d)

    ResponderEliminar
  2. E quem duvidava? Só se for por se dizer "estruturante da esquerda" pois ninguém sabe o que isso significa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Francisco Assis, um homem que só é ultrapassado à direita no PS por rapazes como Luís Amado, nada tem ou teve de esquerda. Não tem qualquer pertença filosófica com correntes que se advogam Socialistas, muito pouco o separa da direita tradicional portuguesa. O seu "programa" foi, é e pelos vistos será o do Bloco Central, o tal da defesa intransigente dos interesses dos grupos económicos, da destruição da democracia enquanto espaço de participação consciente e concreta do Povo na transformação da realidade. Alguns ficarão com pena, outros ficarão contentes, pelo meu lado estou-me nas tintas pois essa gentalha nada mais é do que lacaios, uns mais inteligentes que outros, uns mais honestos pessoalmente que outros, mas sempre lacaios ao serviço de quem lhes paga campanhas e oferece mordomias a troco de virgulas e sacanagens similares. Chamem-se Assis, Moreiras, Seguros, Portas, Costas, Coelhos, Marcelos, Cavacos, Barrosos ou demais actores deste espectáculo deplorável em que transformaram a Política - palco da mentira, da alienação, da corrupção, do controlo sobre o pensamento, do saque organizado a favor do Capital!

    ResponderEliminar
  4. Francisco Assis, um homem que só é ultrapassado à direita no PS por rapazes como Luís Amado, nada tem ou teve de esquerda. Não tem qualquer pertença filosófica com correntes que se advogam Socialistas, muito pouco o separa da direita tradicional portuguesa. O seu "programa" foi, é e pelos vistos será o do Bloco Central, o tal da defesa intransigente dos interesses dos grupos económicos, da destruição da democracia enquanto espaço de participação consciente e concreta do Povo na transformação da realidade. Alguns ficarão com pena, outros ficarão contentes, pelo meu lado estou-me nas tintas pois essa gentalha nada mais é do que lacaios, uns mais inteligentes que outros, uns mais honestos pessoalmente que outros, mas sempre lacaios ao serviço de quem lhes paga campanhas e oferece mordomias a troco de virgulas e sacanagens similares. Chamem-se Assis, Moreiras, Seguros, Portas, Costas, Coelhos, Marcelos, Cavacos, Barrosos ou demais actores deste espectáculo deplorável em que transformaram a Política - palco da mentira, da alienação, da corrupção, do controlo sobre o pensamento, do saque organizado a favor do Capital!

    ResponderEliminar