Há que tempos que se sabe que Marcolino Moco vaí votar na Unita. Mas o «Público» escolhe a véspera da eleição para publicar esta entrevista. Podiam disfarçar melhor.
A estupidez tem os seus limites, mas estamos em tempos difíceis em que não é boa altura para ler e investigar estes problemas, como o de Angola. Para si, cretino e anónimo, não existiu guerra civil em Angola e muito menos colonização portuguesa. Por falar em guerra civil, onde é que se situou a maioria da comunicação social portuguesa durante este conflito (que partido político sempre apoiou)? Qual o líder que essa mesma comunicação social apoiou? Não compreender isto e escrever dois comentários completamente banais, é a total confirmação que algo não vai bem nessa malvada vida de anónimo.
Compete ao povo de Angola escolher o seu futuro, mas entre os corruptos
ResponderEliminarcompete ao povo de Angola escolher o seu futuro, mas entre os corruptos do MPLA, e os corruptos, apoiantes da UNITA venha o diabo e escolha
ResponderEliminarA estupidez tem os seus limites, mas estamos em tempos difíceis em que não é boa altura para ler e investigar estes problemas, como o de Angola.
EliminarPara si, cretino e anónimo, não existiu guerra civil em Angola e muito menos colonização portuguesa.
Por falar em guerra civil, onde é que se situou a maioria da comunicação social portuguesa durante este conflito (que partido político sempre apoiou)? Qual o líder que essa mesma comunicação social apoiou?
Não compreender isto e escrever dois comentários completamente banais, é a total confirmação que algo não vai bem nessa malvada vida de anónimo.