Para esta gente não há água fria nos pulsos. Para esta gente (e refiro-me aos da comunicação social cobarde e tóxica que existe no país), o tempo é de exagerar, brutalizar e esticar a corda da paciência de todos aqueles que ainda guardam alguma moralidade e honra lá dentro. Atiram, insultam, mentem, prevaricam e fazem isto tudo se esquecendo de usar a calma e o bom senso. Fazem tudo sem nexo até ao fim e no final ainda aparecem, com rigor, a defender tudo aquilo que declararam e o mal que fizeram. É um tempo de agonia - não pela pandemia; mas pelo constante ultraje que esta comunicação social é capaz.
Para esta gente não há água fria nos pulsos. Para esta gente (e refiro-me aos da comunicação social cobarde e tóxica que existe no país), o tempo é de exagerar, brutalizar e esticar a corda da paciência de todos aqueles que ainda guardam alguma moralidade e honra lá dentro.
ResponderEliminarAtiram, insultam, mentem, prevaricam e fazem isto tudo se esquecendo de usar a calma e o bom senso.
Fazem tudo sem nexo até ao fim e no final ainda aparecem, com rigor, a defender tudo aquilo que declararam e o mal que fizeram. É um tempo de agonia - não pela pandemia; mas pelo constante ultraje que esta comunicação social é capaz.