06 fevereiro 2020

Foram eles que afundaram o Titanic



Reparemos bem : o PCP apresentou uma proposta de baixa do IVA da electricidade para os 6% e votou-a favoravelmente; o PSD não a votou a favor dela e retirou a sua própria proposta; mas depois, nas ilustradas meninges da jornalista, quem enterrou a baixa do IVA na electricidade foi ... o PCP !
Só há uma explicação para uma conclusão tão enviesada, ilógica e preconceituosa : a de que os comunistas têm sempre as culpas de tudo. 

ADENDA EM 7.2
Em artigo hoje no «Público», o líder parlamentar do BE, Pedro Filipe Soares, na ânsia de demonstrar que o PCP «considerou que era melhor deixar tudo como está do que descer o IVA da luz no próximo Outono» (esquecido que o PCP votou a faor também da proposta do BE) vem invocar precisamente a frase acima de São José Almeida. Ao que isto chegou, ou seja, não é todos os dias que vemos um líder parlamentar a invocar como argumento de autoridade o capcioso artigo de uma jornalista.


2 comentários:

  1. É próprio de quem não acompanhou o debate no hemiciclo (transmitido em directo pela TSF) e de quem não cumpre com rigor as suas tarefas de «dita» jornalista da comunicação social paga pelos patrões da Sonae.

    ResponderEliminar