05 fevereiro 2020

Discurso do Estado da União

Quando um gesto 
vale mil comentários


"O Estado da União foi um show de variedades
 visivelmente degenerado.
O discurso foi uma piada que Trump
 debitou no Congresso"




No final do discurso ( «eleiçoeiro» logo sem ponta de dignidade institucional) de Trump, Nancy Pelosi, a democrata presidente da Câmara dos Representantes, rasga uma cópia do texto. No início da sessão, ela tinha estendido a mão a Trump para o cumprimentar mas ele recusou o aperto de mão. Um convidado de Pelosi,  Fred Guttenberg, cuja filha foi morta no massacre de Parkland, foi expulso da sala por ter protestado de viva voz contra o apoio dado por Trump no seu discurso à 2ª Emenda ( que garante o direito ao uso de armas). 


- Coronavirus ?
- Não. Preparando-me para o
 discurso de Trump sobre
 o Estado da União.


2 comentários:

  1. Uma segunda guerra civil cada vez mais perto. Do outro lado, no DNC da corrupta Nancy Pelosi, continua a saga da aldrabice e da vergonha. Pete Buttigieg comprou a sua eleição, à última da hora, em Iowa, por intermédio de um programa chamado «app» instalado por seus amigos e que retiraram a Bernie Sanders a vitória certa e real. O próprio jornal «Público» desinforma os seus leitores, ao dizer que Pete Buttigieg é a estrela no meio do caos. Na verdade, foi Pete Buttigieg quem instalou o caos, de modo a retirar a atenção ao candidato vencedor Bernie Sanders. O «DNC» de Nancy Pelosi não quer Bernie Sanders como representante dos democratas na corrida contra Trump. Tem de ser alguém do sistema, nem que seja um candidato que se declare abertamente homossexual e que tem descaramento em ser corrupto, como é o caso do sociopata Pete Buttigieg.

    ResponderEliminar
  2. Camarada,
    Veja o video que envio a seguir:
    https://www.youtube.com/watch?v=0xhNSH5Pns4

    A maneira vergonhosa como o «Iowa Caucus» estabeleceu Pete Buttigieg como vencedor das primeiras eleições do DNC.
    Normalmente, em jogos de futebol, a moeda vai ao chão. Aqui, há batota para ver se o candidato a ganhar 3 delegados é o Pete corrupto.

    ResponderEliminar