se isto é assim, porque concorremos a eleições? porque gastamos dinheiro, tempo, esforço, dedicação para, se perdemos, dizer que não se passa nada, a luta continua? parece que é o que faz a avestruz...
Concorremos a eleições, porque temos uma coligação e um partido. Gastamos o dinheiro que é dado, de forma voluntária. Não recebemos comissões de organismos estranhos. Gastamos o nosso tempo, porque entendemos que o tempo deve ser gasto desta maneira. Ao lado desse tempo gasto, está o esforço e a dedicação que vemos todos os anos em eventos nacionais, como é a festa do «Avante!» Não posso estar de acordo contigo quando dizes que perdemos. Julgo que ganhamos em vários campos. O Chega pode ter ganho um deputado (como também o IL), mas a Aliança do pavoroso Lopes não elegeu um mandato, nem mesmo o PDR daquele Pardal (que moveu uma greve sem nexo para este efeito... para as eleições e para que fosse ele a capitalizar os votos... o que dirão agora aqueles trabalhadores grevistas iludidos na sua conversa tão cheia de aproveitamento político e de causas?) A luta continua e continuará, sem fazer o que faz a avestruz. Sabes até onde? Até à próxima revolução. Nessa altura, verás o que deu no esforço e na dedicação dos comunistas e dos simpatizantes da causa da CDU: a derrota do capitalismo.
se isto é assim, porque concorremos a eleições? porque gastamos dinheiro, tempo, esforço, dedicação para, se perdemos, dizer que não se passa nada, a luta continua?
ResponderEliminarparece que é o que faz a avestruz...
Concorremos a eleições, porque temos uma coligação e um partido. Gastamos o dinheiro que é dado, de forma voluntária. Não recebemos comissões de organismos estranhos. Gastamos o nosso tempo, porque entendemos que o tempo deve ser gasto desta maneira. Ao lado desse tempo gasto, está o esforço e a dedicação que vemos todos os anos em eventos nacionais, como é a festa do «Avante!»
EliminarNão posso estar de acordo contigo quando dizes que perdemos. Julgo que ganhamos em vários campos. O Chega pode ter ganho um deputado (como também o IL), mas a Aliança do pavoroso Lopes não elegeu um mandato, nem mesmo o PDR daquele Pardal (que moveu uma greve sem nexo para este efeito... para as eleições e para que fosse ele a capitalizar os votos... o que dirão agora aqueles trabalhadores grevistas iludidos na sua conversa tão cheia de aproveitamento político e de causas?)
A luta continua e continuará, sem fazer o que faz a avestruz. Sabes até onde? Até à próxima revolução.
Nessa altura, verás o que deu no esforço e na dedicação dos comunistas e dos simpatizantes da causa da CDU: a derrota do capitalismo.
https://www.publico.pt/2019/06/02/opiniao/cronica/pcp-avestruz-1874768
ResponderEliminar