O engº da "Revolução dos Pregos, mais conhecido por "Paramés", ficou estupefacto e não conseguiu tirara palavras da sua esterqueira e comilar o debate com Agostinho Lopes. Agostinho Lopes não deixou que a floresta fosse defraudada e fez o diagnóstico da situação, ficando o outro boqueaberto e concordante, perante as evidências.José da Cruz Boavida
Afinal este post já não é de ontem, nem de anteontem... já temos saudades dos tempos de um post diário. Será por problemas de saúde será que a geringonça tira a inspiração? Bom agosto para si, Vitor Dias!
O engº da "Revolução dos Pregos, mais conhecido por "Paramés", ficou estupefacto e não conseguiu tirara palavras da sua esterqueira e comilar o debate com Agostinho Lopes.
ResponderEliminarAgostinho Lopes não deixou que a floresta fosse defraudada e fez o diagnóstico da situação, ficando o outro boqueaberto e concordante, perante as evidências.José da Cruz Boavida
Afinal este post já não é de ontem, nem de anteontem... já temos saudades dos tempos de um post diário. Será por problemas de saúde será que a geringonça tira a inspiração?
ResponderEliminarBom agosto para si, Vitor Dias!