02 novembro 2014

A última de Alegre

Eu diria mesmo mais

hoje, no topo da pág. 3 do Público
a que respondo assim:

8 comentários:

  1. A cega-rega da "nata" socialista de qe soares e alegre fazem parte é sempre a mesma: "eles são tudo aberturas ... de fachada para tentarem encurralar o pcp. Eles estão abertos ao diálogo, mas apenas desde que este se faça no campo e com os valores da burguesia e do capitalismo. Alegre que se fez cavaleiro da triste figura é o cravo na lapela de que fala a valsa. De vez em qd sobe à ribalta para dar prova de "vida".

    ResponderEliminar
  2. sem o "NÃO" as frases são perfeitas...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. http://www.publico.pt/politica/noticia/manuel-alegre-pede-a-antonio-costa-que-liberte-portugal-dos-constrangimentos-do-tratado-orcamenta-1674827

      Eliminar
  4. A mulher abre uma torneira da casa de banho e deixa-a aberta, dizendo ao marido para a fechar. Este nada faz, e deixa correr. Resultado: - inundação.
    Depois a mulher acusa o marido de não ter fechado a torneira, e o marido acusa a mulher de a ter aberto.
    Se continuarem a discutir quem tem mais razão, não só a torneira não se fecha como a inundação vai crescendo...crescendo...

    ResponderEliminar
  5. Querendo ou não queira, mas podemos, podemos!...

    ResponderEliminar
  6. Nós, aqui, não precisamos do "PODEMOS" para nada! A organização que representa os mais fracos - trabalhadores, mulheres, jovens, pequenos agricultores e pequenos empresários - já existe, fala com eles todos os dias e dá conta do trabalho que faz todos os dias. Não é o blá-blá de que a dita "comunicação social" gosta e por isso, apesar de ter conhecimento da Agenda do PCP (é publicada semanalmente no "Avante") muito raramente se refere à atividade do PCP, contribuindo assim pra a ignorância dos mais interessados. Por tudo o que se disse o PS (com Alegre, Sócrates, Seguro, Costa como foi com Soares, Guterres, etc) não está nunca disposto a falar com o PCP - o Barreto (da Fundação Jerónimo Martins e da Lei Barreto contra a Reforma Agrária) diz, agora, não se sabe com que intenção, que o PS tem no seu ADN o "anticomunismo". Está tudo dito. Logo o PCP o que tem a fazer é aprofundar os contos com as pessoas que merecem ser ouvidas independente das suas posições, desde que seja para melhor defender os interesses de Portugal e dos Portugueses.

    ResponderEliminar