Kamala ganha
Em debate tenso com Harris,
Trump descontrola-se e não
reconhece derrota de 2020
(Público)
(...) «Conhecido por divagar nos seus longos discursos de campanha, Trump mostrou-se focado e controlado nos minutos iniciais do debate, dominados pela economia. Harris, a quem coube o arranque do embate, declarou ser "a única pessoa em palco com um plano para elevar a classe trabalhadora", recuperando promessas eleitorais apresentadas nas últimas semanas: atacar os elevados custos da habitação nos Estados Unidos, atribuir um crédito fiscal de 6000 dólares a famílias com filhos em idade pré-escolar, criar deduções fiscais de 50 mil dólares para a constituição de pequenos negócios. E acusou Trump de planear novas reduções de impostos para os mais riscos "às costas da classe média".
Duas pessoas incompetentes e mentirosas no seu ofício. Se Trump tem o apoio dos americanos conservadores descontentes com o sistema americano, Kamala Harris não foi votada para candidata, nem para presidente. Foi Joe Biden quem a nomeou, fazendo com que Barack Obama, Nancy Pelosi e Chuck Schumer não conseguissem a nomeação. Todos aqueles que conhecem Kamala Harris como governadora da California, sabem o que ela foi capaz de mentir, como também ser hipócrita. Todos conhecem as suas declarações após enviar intimações de prisão aos pais dos jovens que faltavam à escola, rindo-se na cara deles diante das câmaras de televisão.
ResponderEliminarO único modo de Kamala Harris vencer, é por fraude eleitoral e isso é quase certo nas eleições de Novembro, como foi em 2000, 2004 e 2020. Não esquecer que Kamala Harris é a única candidata que faz a guerra da Ucrânia continuar, como também o persistente negócio das armas.