Coisas também da senhora
Procuradora Geral da República
Carmo Afonso no «Público»
«Repitam: não existe uma relação entre imigração e criminalidade
Também a procuradora-geral da República, Lucília Gago, afirmou esta semana que jovens “desenraizados” e “indocumentados” poderão, com alta probabilidade, vir a denotar necessidades educativas manifestadas na prática de factos criminalmente relevantes. Está aqui presente, outra vez, uma ligação entre imigração e criminalidade. Lucília Gago, sempre tão parca nas palavras em relação aos assuntos de que os portugueses lhe pedem explicações, achou que este era um bom momento para falar do tema “imigrantes”, para prever que os jovens imigrantes poderão vir a cometer crimes. Era tudo o que o país não precisava de ouvir.»
Eis uma senhora que parece ter uma agenda muito dela....(e dos que com ela estarão)
ResponderEliminarEssa idiota não deve meter na avaliação o número de delitos sem autor identificado!
ResponderEliminarVamos lá a saber. Costa e outros altos dignitários do PS objectivamente apelaram ao voto para a reeleição de Marcelo de Sousa, que Passes de Coelho nunca apadrinhou.
ResponderEliminarLucília Gago como PGR foi "apadrinhada" pelo Costa PS.
Serão totós ou aprendizes de feiticeiro enCosta e outros altos dignitários do PS ? Quem nos quer enfiar o barrete de enCosta PS? Não, enCosta PS e outrens de igual, elevado gabarito não são aprendizes de feiticeiro, mas alguém pretende que o sejamos !