07 junho 2023

Pois, pois

 

«No dia em que Kiev acusou Moscovo de uma operação que destruiu a barragem e a estação hidroelétrica de Nova Kakhovka, foi tornado público, pelo Washington Post, que a Ucrânia tinha um plano de sabotagem para o gasoduto Nord Stream, o qual foi recolhido por uma agência de serviços de informações europeia e partilhado com a CIA em junho. Três meses depois deram-se as explosões nos dois gasodutos que ligavam a Rússia à Alemanha pelo mar Báltico.» (DN)

2 comentários:

  1. As confidências do «patsy» ou agente da CIA, Jack Teixeira, fazem lembrar as confidências da irmã Lúcia. Neste aspeto, a CIA e a igreja católica têm alguma coisa em comum.

    Não esquecer que a destruição deste gasoduto não só teve como objetivo atingir a economia russa como a alemã. Se vier a ser provado que o ataque foi ucraniano, então temos um ato de terrorismo da Ucrânia contra um país europeu que neste momento fornece tanques de guerra para a tão badalada contraofensiva.
    Sobre todos estes escândalos, é curioso ver o silêncio de partidos como o Bloco de Esquerda, PS e Livre, para quem Zelensky é um herói e todas as armas da NATO são bem entregues a Nazis ucranianos, como também o recrutamento de miúdos de quinze anos. Já para não falar da destruição de igrejas ortodoxas. Se alguém tiver uma opinião diferente nesta guerra q

    ResponderEliminar
  2. ...que não siga o guião de Joe Biden, neste partidos é acusado de Putinista.

    ResponderEliminar