"Docentes da Faculdade de Letras de Coimbra criticam demissão de professor russo"
«Cerca de 60 docentes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) criticaram, num abaixo-assinado, a forma como o diretor do Centro de Estudos Russos foi demitido e defenderam um processo de averiguações pela reitoria.
Através do documento "Pelo direito ao contraditório e à presunção da inocência", os docentes afirmaram que "foi com perplexidade" que tomaram conhecimento do "despedimento sumário" do diretor do Centro de Estudos Russos, Vladimir Pliassov, sem a realização de um inquérito "que lhe permitisse responder às acusações de que foi alvo". DN
Tudo isto que se faz por cá, bem como a censura que fizeram ao canal «RT» recorda muito o tempo da outra senhora... Não esquecer que tudo isto que se está a fazer terá um custo.
ResponderEliminarE vamos nisto de fazer de quem gere um juíz sujeito a leis e regulamentos.
ResponderEliminarAcabar com todo o livre arbítrio a quem detém postos de chefia foi e permanece a grande ambição do Abril dos pequeninos.
Nesse modelo a carreira do chefe faz-se pelo decorrer do tempo na execução de regulamentos.
Jose tontinho voltou a sair do manicómio. Todos os anos, um doidinho chamado Jose sai da sua toca da mitra e vem dar o seu contributo à caixa de comentários do amigo Vítor Dias
Eliminar