23 dezembro 2021

E mais não digo

 Algo não está bem 


O vice-almirante Gouveia e Melo, quando deu esta entrevista onde até admite envolver-se na «criação de um movimento cívico», já sabia que ia ser nomeado Chefe do Estado Maior da Armada e manifestamente não levou em linha de conta as limitações inerentes a esse cargo. Porque a verdade é que as entrevistas do vice-Almirante, que já deixou a task force da vacinação, são muito pouco apropriadas para um oficial que está no activo. Bem vistas as coisas talvez só nos reste o descanso de calcularmos que, com a sua tomada de posse como Chefe do Estado Maior da Armada, termine este tipo de entrevistas.

5 comentários:

  1. Ambição e vaidade a mais.

    ResponderEliminar
  2. Por formação (6 anos ligado ao Ministério Público) e por principio não julgo sumariamente seja quem for! Procuro saber e depois me questionar! Intuitivamente dotado, como por alguns fui classificado, sempre estive de pé atrás com a pose do contra-almirante! Um dia saberei porquê!

    ResponderEliminar
  3. o que lhe ouvi na peça da SIC não sustentava as conclusões dos jornalistas.

    ResponderEliminar
  4. Por outro lado, a circunstância da malta do "Eixo do Mal" (gente do piorio) não quererem nada com com o referido militar leva-me a pensar que aquele é melhor do que estes anticomunistas...

    João Pedro

    ResponderEliminar
  5. O homem claramente não é um politico e como tal imprensa sensacionalista trata logo de lhe meter rasteiras e aproveitar para especular.!Lamentavel.

    ResponderEliminar