23 novembro 2021

Presidenciais chilenas

.Com 25,83% o candidato
apoiado pelo PC do
Chile passa  à 
segunda volta
das 
presidenciais 
Defrontará J.A. Kast um candidato de direita saudoso de Pinochet e admirador de Bolsonaro e  Trump.

2 comentários:

  1. Autêntico volte-face histórico e uma resposta bem dada ao ultras espanhóis. Ao que parece, o Chile vive agora uma esperança, bem como a América Latina.

    (E a minha resposta aos idiotas que dizem ser de esquerda e que continuam a ver programas do tipo «Gulag» e a dizer que o comunismo acabou e a atacar o comunismo com teses vindas da falange espanhola, a minha resposta é esta: Acordem!)

    ResponderEliminar
  2. Como é possível um animal destes passar à segunda volta em primeiro lugar neste país? Como é possível, num país de tanto pranto , um bandido passar a poder ser seu presidente? Como é possível a História sofrer um tal olvido, seja tão deturpada, que quase nada fique na memória dos descendentes dos que sofreram uma das mais bestiais e sangrentas ditaduras do século XX depois da de Hitler?
    Sem dúvida que a luta continua! Sem dúvida que a vitória será poderá ser agora ou noutro dia noutro tempo!Mas o espanto como o Grande Capital manobra nas sombras comprando e iludindo consciências continua a espantar-me. Desculpa camarada o desabafo. Que Gabriel Boric vença e que justiça seja feita. Aguardemos...
    Aramos

    ResponderEliminar