Arrufos de namorados
A cena passou-se assim: num primeiro momento, o dr. Rui Rio resolveu esclarecer as massas ignaras que, depois de contados os votos, os eleitos autárquicos do PSD eram livres de fazer as alianças pós-eleitorais que quisessem incluindo com o Chega. Em resposta, pobre e mal agradecido, o líder Ventura declara alto e bom som que nem pensar e que os eleitos do Chega não serão tábua de salvação para a maiorias relativas do PSD. Contado o entremês, é altura de elogiar a inteligência política destes dois senhores. Ao dr. Rui Rio gabe-se a grande esperteza de vir declarar a utilidade de votos em (eventuais) vereadores do Chega. Ao dr. Ventura gabe-se a ingratidão de estar a recusar os Açores continentais que o dr. Rui Rio lhe está a oferecer. Quando o mais certo é vir a aceitá-los até porque lá para Dezembro ou Janeiro a comunicação social nem vai reparar que o vereador do Chega na Câmara de Carrazeda de Anciães presidida pelo PSD viabilizou o respectivo Plano de Actividades ou Orçamento municipal. E eu que pensava que o fogo de artifício estava proibido.
Em Carrazeda , terra de boa gente, o ventura se tiver CINCO VOTOS ja sera uma grande sorte....podia escolher, sei la, CASCAiS...
ResponderEliminarAté em campanhas eleitorais eles são iguais. Basta ver aquilo que o PSD está a fazer no Seixal. É aquilo que André Ventura faz em todo o país.
ResponderEliminarNao confundir CARTAZES VIRTUAIS com cartazes afixados publicamente....
EliminarSerá capaz de explicar este seu comentário, Augusto? Por acaso, mora no Seixal? Ou será que este tipo de campanha é da sua aceitação?
Eliminar