21 outubro 2018

O Vasco volta sempre

Vasco Pulido Valente :
dos casacos virados do
avesso aos bifes com
batatas fritas





Solução para a aparente contradição: os funcionários do PCP proibiam casacos novos para o Vasco mas não os bifes com batatas fritas. Porque também os comiam...,ai não !

4 comentários:

  1. Não fazia a menor ideia das origens do VPV e fui ao Google e para minha surpresa lá vem que "é filho de Maria Helena Pulido Valente e Júlio Correia Guedes, um casal que pertencia à elite do PCP" Quem diria. Não consegui foi perceber bem a relação com Mário Dionísio, vai-se percebendo, escritor, grande intelectual que li muito, muito e até me admiro que não seja mais recordado. o VPV está é meio gá-gá mas nunca gostei dele, eu que até vivi no meio operário com o Avante por ali ignorava estas ligações que só são úteis por meterem o Partido pelo meio.

    ResponderEliminar
  2. Eu também percebi que a entrevista dada pelo "Vasquinho" mentiroso era má. Para começar, aquela imagem de um homem velho, barbudo e de ressaca, a dizer que os portugueses eram óptimos, dava logo a noção de uma decadência. De tanto mentir, o "Vasquinho" já deixou uma marca ou reputação.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. Muito bem apanhado nas malhas das suas próprias mentiras

    ResponderEliminar
  4. VPV - a repelência em pessoa, intragável e cujo anti-comunismo se tornou galopante até à abjecção

    ResponderEliminar