Podem crer, estimados leitores, que para um autor solitário de um blogue, 10 anos é mesmo muito tempo. E como nestes últimos dez anos alguma coisa foi mudando na chamada blogosfera, embora o número de visitas desta chafarica continue a ser razoável, é natural que os leitores iniciais já não o vejam e leiam com os mesmo olhos. E não vale a pena esconder que 10 anos também cansam e desgastam e que sobretudo , com o avançar da idade, é algo doloroso continuar ainda hoje a combater falsidades. deturpações, preconceitos, descaramentos, hipocrisias e tartufices que, noutros e diversos espaços, já se combateu durante 30 ou 40 anos. Uma vez escrevi que não há ninguém que escreva um artigo ou um post e, apesar de já o conhecer de cor e salteado, acabe sempre por ter gosto em o ler depois de publicado. Sendo isso verdade, mais grato fico a todos aqueles que continuem a acompanhar «o tempo das cerejas», ou sejam, este modesto território de afirmação de convicções que não desertam nem se rendem.
vida longa!
ResponderEliminarMeu Caro Vítor Dias
ResponderEliminarNesta data, um grande incentivo para que prossiga com o seu blogue, de leitura absolutamente indispensável.
Saudações do seu leitor
José Henrique Soares
Caro amigo Vitor Dias, osteus textos fazem-nos falta para desmontar as mentiras,a desinformsção e manipulação de que os portugueses são vítimas diàriamente, por isso pedimos-te que continues a sacrificar-te em prol de uma informação esclarecedora e verdadeira. é um serviço muito importante
ResponderEliminarVenham mais dez!
ResponderEliminarÉ mesmo. É mais um indicador ou indiciador do calibre do autor! Um abraço solidário e sempre em frente estimado camarada!
ResponderEliminarParabéns Camarada.
ResponderEliminarEspero continuar a lê-lo nos próximos 10 anos.
"O Tempo das Cerejas" 1 & 2 faz-me falta.
Cumprimentos de um seu leitor assíduo,
Jorge Gomes
Meu caro Vítor Dias
ResponderEliminarNesta data, quero felicitá-lo pêlos bons tempos de leitura e alguma musica "boa" que vai postando, "dez anos é muito tempo muitas horas" como dizia o nosso amigo Paulo de Carvalho. Já nos conhecemos de outras andanças desde há muitos anos atrás lutando contra a mentira que nos impingem péla porta dentro dia após dia.
um grande abraço Camarada
Tenho a dizer-lhe que o seu blogue é imprescindível para termos um Portugal democrático e em particular, para a malta jovem que carece da perspectiva histórica que alguém como o Vítor Dias consegue trazer em repetidas ocasiões e que por sinal, está ausente na generalidade do comentário político nacional. Parabéns e continue!
ResponderEliminarParabéns! Força nisso!
ResponderEliminarNunca falha, todos os dias cá estou
ResponderEliminarCopiando o (cid simões) que venham mais dez.
ResponderEliminarMuitos parabéns Camarada! Não necessito dizer-lhe para continuar a gizar o seu Blogue pela mesma orientação política.
ResponderEliminarUm fraterno e caloroso abraço,
Aqui vou passando há anos, e passarei enquanto existir.
ResponderEliminarPor todas as vicissitudes passadas e a passar pela minha parte agradeço por me fazeres acompanhar o que debitas neste espaço.Abraço camarada.
eu sim é que tenho de te agradecer e agraciar-te com o meu sincero obrigado pelos textos que me proporcio-nam leituras feitas prazer e (re)conhecimentos de vária ordem. Mãos à obra que o tempo das cerejas está aí à porta! Sinceros parabéns camarada. Um abraço solidário
ResponderEliminarAté sempre!!!
ResponderEliminarMuitos parabéns, e muito obrigado pelas interessantes leituras e momentos que nos proporciona.
ResponderEliminarAbraço
Muitos parabéns e que continue até que lhe seja possível mesmo com menos assiduidade.
ResponderEliminarObrigado também por algumas boas sugestões nas 'palavras dos outros' (nem todas...).
Grande abraço
As palavras são o que são, e são fundamentais, e acompanhadas por sugestões musicais com que muito aprendi.
ResponderEliminareste blogue não é um serviço público mas um blog REVLUCIONÁRO!
Obrigado Camarada!
Aramos
Um interessante, diversificado e apelativo blog por onde passo com frequência. Abraço, Vítor
ResponderEliminarParabéns por este espaço.
ResponderEliminarQue continue por muitos e muitos anos!