12 junho 2016

Orlando, EUA

Encontrámos a arma do crime



3 comentários:

  1. Esta arma já foi utilizada em outras operações do género.
    Verdadeira investigação deste caso pode ser seguida através do site «Willy Loman Wordpress».
    Ao que parece, não há registos de chamadas para as urgências, depois do tiroteio. O terrorista sequestrou cerca de cem pessoas e deixou que enviassem «twitters» e e.mails para casa. Subitamente, o número de vítimas disparou de 20 para 50. Um pré-teste foi realizado no mesmo local, em Outubro do ano passado. Tudo leva a crer que isto seja mais uma encenação.

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Mais investigações estão a ser realizadas na imprensa alternativa acerca deste caso. O pai do suposto atacante que a CIA, Obama e a imprensa americana dizem nunca ter tido nenhum contacto com o poder americano, aparece em fotografias com congressistas. A CIA usa o filho de Seddique Mateen nesta operação, onde várias fotografias aparecem do filho, uma delas com uma t-shirt do «NYPD», brigada anti-terrorista. Uma das pessoas que falou para a televisão, no final dos ataques e que declarava ter visto os mortos, é um actor chamado Louis Burbano.
    Ou seja, tudo serve para que o império continue a implementar uma agenda de guerra no globo. Estas falsas operações fazem lembrar o incêndio de Reichtag. Um dia, tudo se virá a descobrir.

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=ExIhb5GEqWA

    Será Omar Mateen um actor?

    ResponderEliminar