Em 2006 e 2011 foi assim e não houve nos media um centésimo do «escândalo» e barulheira que houve agora, nem sequer um editorial do Público. Conclusão óbvia e necessária : as estranhezas e indignações recentes dos media (é só deles que falo) não têm que ver com questões de protocolo ou de boa educação, antes só têm a ver com a sua maior simpatia por Marcelo Rebelo de Sousa.
E tem também que ver, se me permite, com o facto de os media estarem cada vez mais à direita e se terem transformado numa agência de propaganda.
ResponderEliminarHá outro aspecto nesta segunda campanha presidencial de Marcelo que é a tentativa de aumentar ainda mais a simpatia pelo presidente.
ResponderEliminarNa verdade, este presidente venceu com 52%
Toda a nova campanha, com viagem ao Porto e ao bairro do cerco (e intromissão de Tino de Rans, com um par de sapatos de oferta ao novo presidente), tem em vista mais crédito nas sondagens, para que agora digam que cerca de 65% dos portugueses gostam deste presidente.
O problema é apenas todos o ridículo contido e à volta deste presidente.
JN