E das coisas mais embirrentas que o Paulo Portas já podia ter criado. Os humoristas dizem que a polícia e armadilhas já o destruiu julgando tratar-se de uma bomba-relógio. Outros dizem que quem fala em relógios destes nas "Caldas" não tem, a noção da realidade e que julga ser o Estado algo que se balança ao sabor de piruetas atiradas ao ar em jeito de graçola. J Monteiro
Falta ao relógio um periscópio, que se deve ter perdido lá para o Caldas. Ou terá sido transformado, qual passe de mágica de alguma alquimica portada, em reles e ordinários papeis assinados por draghi? Esta gentalha só deveria merecer o desprezo, mas como foram "escolhidos" para digerir, desculpem, gerir o País, não os podemos ignorar!
E das coisas mais embirrentas que o Paulo Portas já podia ter criado. Os humoristas dizem que a polícia e armadilhas já o destruiu julgando tratar-se de uma bomba-relógio.
ResponderEliminarOutros dizem que quem fala em relógios destes nas "Caldas" não tem, a noção da realidade e que julga ser o Estado algo que se balança ao sabor de piruetas atiradas ao ar em jeito de graçola.
J Monteiro
Falta ao relógio um periscópio, que se deve ter perdido lá para o Caldas. Ou terá sido transformado, qual passe de mágica de alguma alquimica portada, em reles e ordinários papeis assinados por draghi?
ResponderEliminarEsta gentalha só deveria merecer o desprezo, mas como foram "escolhidos" para digerir, desculpem, gerir o País, não os podemos ignorar!