... o exagero do famoso
publicitário Edson Athaide
(Pode haver alguns candidatos a Câmaras que não usem mas o que vejo este ano é que os «outdors» até já chegaram às Juntas de Freguesia)
Com inteira razão já muita gente bateu neste espantoso e enigmático título na primeira página do Público de ontem.Portanto, não me vou ocupar disso mas sim desta afirmação do publicitário brasileiro Edson Athaide citada na peça: «Edson Athayde considera que “é natural que candidatos que têm muita notoriedade não precisem de ser destacados”. “Tudo tem o seu tempo e os outdoors tendem a acabar, com como os comícios dos partidos políticos”.
Com inteira razão já muita gente bateu neste espantoso e enigmático título na primeira página do Público de ontem.Portanto, não me vou ocupar disso mas sim desta afirmação do publicitário brasileiro Edson Athaide citada na peça: «Edson Athayde considera que “é natural que candidatos que têm muita notoriedade não precisem de ser destacados”. “Tudo tem o seu tempo e os outdoors tendem a acabar, com como os comícios dos partidos políticos”.
Lido isto, apeteceu-me inicialmente convidar Edson Athayde para uma coisa qualquer que, entre muitíssimos exemplos até, em menor escala, de alguns outros partidos, costuma acontecer na Margem Sul num domingo do inicio de Setembro.
Mas depois lembrei-me que este assunto do «fim dos comícios» é quase tão velho como a Sé de Braga como se pode ver a seguir: