16 outubro 2022

Memória Marcelo não tem, os portugueses sim

 Nenhumas saudades,
nenhuma falta


«O país deve, num período muito difícil de crise na troika, ao primeiro-ministro Passos Coelho, uma resistência, que ainda há dois dias pude ouvir ser elogiada pela boca da então chanceler Angel Merkel. Portanto, é reconhecida cá dentro e reconhecida lá fora, é um facto", acrescentou Marcelo Rebelo de Sousa» (DN).

3 comentários:

  1. O Marcelo está cada vez mais ele, andou anos a esconder a sua formação ideológica, a sua escola da UN a sua adesão à violência do regime fascista, em suma no apoio à classe social de que é oriundo e ao regime que a sustenta, ele apoia as três instituições que se mostraram e agiram como inimigas do povo que vive do trabalho, o pR aquela hiena que Boliqueime pariu, a troica suzerana que bce aqui colocou e o seus lacaios na figuras dos dois Ps

    ResponderEliminar
  2. Marcelo é a galinha e o Coelho, o Moedas e o Montenegro são os pintainhos que estiveram numa incubadora para ver se a gente se esquecia dos roubos que nos fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Já cá faltava a memória desse incompetente, desumano e cretino chamado Pedro Passos Coelho. Não vou muito além com este tipo de pessoa que até em termos de imagem foi caindo em completa decadência, senão mesmo em desgraça, à conta das muitas mentiras que foi dizendo de modo a fazer passar políticas nocivas ao país.
    Após a defesa da igreja no caso da pedofilia, este lamento ou saudade por Passos Coelho é como um canto do cisne para um presidente cuja passagem na casa cor de rosa está prestes a acabar.

    ResponderEliminar